Nicette Bruno tem piora em quadro de saúde e chega a ser entubada depois de testar positivo para coronavírus

A filha da artista, Beth Goulart; teria usado suas redes sociais para solicitar uma corrente de orações para sua mãe.

A atriz Nicette Bruno chegou a piorar e teve a precisão de ser entubada. As informações chegaram a ser dadas pela própria filha de Nicette, que seria Beth Goulart, através de uma filmagem postada em suas redes sociais. A artista chegou a ser hospitalizada em uma unidade de saúde no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o coronavírus.

A filha da atriz afirma que teria vindo noticiar sobre o estado de sua mãe. Ela conta que no dia anterior, ela chegou a ter uma ligeira piora, desde então, foi preciso entubar e sedar sua mãe; mas ela cita que tem bastante fé. Ela diz que esse vírus é assim mesmo, e que isso é uma batalha que todos nós iremos vencer.

Por fim, ela cita que ela se encontra sedada, não sentindo nada e que ela irá sim vencer essa batalha. A artista chegou a pedir uma corrente de orações com uma certa rotina para sua mãe, ás 18 horas. Ela diz que todos irão rezar todos os dias até ela se recuperar, com toda sua energia, saúde e alegria.

PUBLICIDADE

Beth também chegou a ser responsável por anunciar a hospitalização de sua mãe depois do diagnóstico do vírus. Por fim, a filha escreve em seu Instagram pelo domingo, dia 29 de novembro; que essa pandemia toda, não poupa ninguém. Cita que a cautela e o respeito ao protocolo é de grande importância.

Ela diz que para a tristeza de muitos, sua mãe pegou corona, porém, ela se encontra bem e enfrentando essa luta contra a doença; a filha diz crer que a mãe irá sair dessa com bastante força, luz e amor.

Via: agazeta.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.