Nicole Bahls vem causando confusões e barracos no Power Couple Brasil

A ex-panicat já arranjou confusão com Anna Clara Maia e André Coelho, com Mariana Felicio e até mesmo com o próprio marido

Quanto mais barracos um reality show tem, mais público ele acaba atraindo. E quando o assunto é arrumar confusão em programas do tipo, Nicole Bahls parece ser expert.

A ex-panicat atualmente participa da quarta edição do Power Couple Brasil, exibido pela Record.

Em apenas dois meses de confinamento, Nicole já causou confusões e tretas com o casal composto por Anna  Clara Maia e André Coelho, com Mariana Felício e até mesmo com a sua “melhor amiga”, a empresária Jackie Sampaio.

PUBLICIDADE

A treta mais pesada, entretanto, foi com Clara. Em um das festas do Power Couple Brasil, Nicole contou para Coelho que a sua noiva estava “dando em cima” de Marcelo Bimbi, o marido de Nicole.

O comentário causou um clima pesado e também constrangimento entre os demais participantes, além de deixar o casal Coelhana (apelido dado pelos fãs) bastante surpreso.Além disso, em outra treta com Clara, Nicole acabou perdendo o controle e afirmando que estava “de saco cheio” da blogueira. A discussão foi marcada por gritaria e muita confusão.

Nicole também acabou arrumando briga com Mariana Felício. Na ocasião, a ex-panicat conversava com Taty Zatto e acabou criticando Mariana. Ela afirmou que nunca imaginou que uma pessoa tão sorridente pudesse ser tão maldosa quanto Felício e ressaltou que a considera alguém podre e gananciosa.

PUBLICIDADE

Mariana, por sua vez, ouviu toda a conversa e questionou se os comentários tratavam a respeito dela. Nicole, então, afirmou que não estava no programa para ser feita de palhaça ou para agir como uma atriz de novela mexicana e afirmou que não haviam crianças ali.

Em outra ocasião, Nicole acabou brigando com Jackie Sampaio após uma das provas dos homens. Nicole teria dito para Jackie que não estava afim de conversar com ela e que quem é amiga de verdade, é em qualquer contexto, assim como quem age com falsidade, também sempre age dessa maneira.

Jackie, porém, ressaltou que Nicole estava agindo de maneira infantil e que ia começar “a maluquice e a palhaçada”. Além desse momento, também houve outra ocasião em que Sampaio pediu para que Bahls não gritasse mais com ela.Por fim, Nicole também já discutiu diversas vezes com Marcelo Bimbi, especialmente depois da prova na qual deveria dar choques no modelo cada vez que ele respondesse uma pergunta de maneira errada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]