No ar em Topíssima, ator Eri Johnson posa para foto e é confundido com funcionário de mercado

O ator foi confundido com um funcionário de mercado após posar para uma foto nas redes sociais

O ator Eri Johnson acabou por ser confundido com um trabalhador de um mercado após posar para uma foto ao lado de uma fã nas redes sociais. O motivo pelo qual muitos seguidores confundiram Eri foi a roupa.

O contratado da Record TV estava com o uniforme de trabalho do mercado e um internauta perguntou se ele estava trabalhando no local. Johnson está no ar em uma das novelas da Record, a trama Topíssima.

Porém, Eri não foca o seu tempo apenas em contracenar nas telinhas. Também investe em propagandas e este é o principal motivo pelo qual estava utilizando o uniforme do estabelecimento.

PUBLICIDADE

O ator é o garoto propaganda da Redeconomia. Rosemeri Albino, mulher que aparece na foto ao lado do artista, publicou a foto em suas redes sociais com uma legenda provocativa, ‘só para distrair’.

Uma amiga de Albino comentou a foto e perguntou quem era o mais novo colega de trabalho. Rosemeri respondeu rapidamente que na verdade não se tratava de um funcionário do mercado e sim do garoto propaganda.

A funcionária do Redeconomia aproveitou para fazer uma divulgação da novela Topíssima e explicou o que Eri fazia na trama. A mulher contou que ele era o assistente do delegado Edevaldo Guedes na história.

PUBLICIDADE

A foto se tornou viral no Instagram e muitos internautas comentaram. Um seguidor foi direto ao ponto e afirmou que a crise afeta até mesmo os atores, dando a entender que Eri estava fazendo um bico para conseguir mais dinheiro.

Stella Barbosa brincou com a situação e escreveu que agora o ator da Record trabalha no mercado também. “O negócio tá tão difícil que o cara foi para o Redeconomia”, comentou Rodrigo Gaudêncio.

Muitas outras pessoas comentaram debochando da situação do ator. O que para Rosemeri era algo legal e divertido, foi visto pela maioria com maus olhares.

Um internauta fez questão de escrever um ditado, ‘morreu ou tá na Record?’. O comentário gerou um pequeno rebuliço, porém, muitos outros comentários de deboche foram feitos. Outro disse que para se tornar um desconhecido era necessário dar apenas um passo, ir para a Record TV.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.