No Instagram, Neymar defende Bruna Marquezine. Confira!

A atriz havia desabafado nas redes sociais sobre polêmicas recentes, como ter parado de seguir a colega Marina Ruy Barbosa

Neymar Jr. comentou na quarta-feira (13), uma postagem da página Cutucadas, no Instagram, para defender sua ex-namorada Bruna Marquezine. A postagem mostra uma reclamação da atriz no Twitter sobre pessoas que fazem o mal para os outros.

“Jamais consegui compreender como alguém que afeta o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, escreveu ela, em referência à vida profissional.

O jogador viu o desabafo de Bruna e decidiu confortá-la. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, declarou.

PUBLICIDADE

“Ela tem que ser respeitada sim. Mas fique tranquila, Bru. Sempre terei carinho e respeito por você, e te defenderei, pois eu sei quem você é”, completou.

     Notícia que redes sociais foram bloqueadas em razão de ataque em Suzano é #Fake

Circula uma informação que diz que o Facebook, o Instagram e o WhatsApp foram bloqueados para postagem de fotos, vídeos e áudios por conta da repercussão da tragédia em Suzano. Além disso, o texto diz que os apps permanecerão dessa forma por tempo indeterminado. É #FAKE.
Não teve nenhum bloqueio. Conforme o Facebook, uma “instabilidade temporária” ocorreu em toda a família de aplicativos. Ainda assim, nem todos os utilizadores foram afetados.

Também não há qualquer relação com o ataque que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande SP. Prova disso é que a instabilidade dos aplicativos não se restringiu ao Brasil. Houve relatos em diversos países ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

“Isso não é verdade. O Facebook está enfrentando questões técnicas em diversas partes do mundo, e estamos trabalhando para normalizar o acesso aos nossos serviços o mais rápido possível”, afirma, em nota, um porta-voz do Facebook.

Hashtags como #FacebookDown , #instagramdown e #WhatsApp ficaram entre os trending topics do Twitter no mundo durante a tarde desta quinta (13).

O Facebook diz ainda que o problema não está está relacionado a um ataque de negação de serviço (DDoS), que é um acesso coordenado, em massa, que visa derrubar um site.

Algumas das informações que circulam dizem que houve o bloqueio “porque estão investigando as redes”. Isso também não é verdade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]