No oitavo mês de gestação, Simone da dupla com Simaria expõe a verdade e revela traição: “Não era confiável”

Atualmente Simone está grávida, a espera de seu segundo filho.

Simone é uma cantora amplamente conhecida pelo publico, ainda mais fazendo parte da dupla com sua irmã Simaria, juntas fazem bastante sucesso com suas músicas.

Atualmente Simone está grávida, a espera de seu segundo filho, e neste último domingo, dia 10 de janeiro, a cantora estava disponível nas redes sociais para interagir com seus fãs.

Simone abriu a caixinha de perguntas em sua rede social e deixou que seus fãs especulassem um pouco mais sobre a sua vida pessoal, e acabou revendo diversas perguntas bem pessoais.

PUBLICIDADE

Uma das perguntas que recebeu bastante atenção foi a dela ter sofrido uma traição no passado, e um fã fez a seguinte pergunta: “Verdade que você já foi traída no passado?”.

Simone já bem popular por ser uma pessoa espontânea e que gosta de falar tudo que pensa, então não fugiu da pergunta e revelou toda a verdade.

A sertaneja contou que ela havia sofrido uma traição de seu ex namorado e fez questão de ressaltar que o ex companheiro não era uma “pessoa confiável, e que a verdade é que seu ex não era gente”.

PUBLICIDADE

Após a resposta sincera, muitos internautas se divertiram com a franqueza da sertaneja, Além disso Simone também foi questionada sobre ter tido uma relação com uma terceira pessoa, se ela já teria tido relação com mais de uma pessoa.

Bem sincera, a cantora disparou que esse tipo de coisa nunca havia acontecido, mas que não apresentava nada contra pessoas que tinham esse desejo.

Mesmo estando casada, a cantora contou que já viveu momento bem inusitados com seu parceiro que deixou muitas recordações interessantes, como namorar no mato e também em uma construção.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.