Notícia Triste: Mãe do jogador Cristiano Ronaldo sofre um AVC

A notícia assustou a todos que acompanham o mundo do futebol

A notícia triste respeito de Um a ver ser sofrido pela mãe do jogador de futebol Cristiano Ronaldo assustou o mundo inteiro nessa terça-feira dia 3 de março.

O jogador que estava em preparação para o jogo contra o Milan na próxima quarta-feira, levou um enorme susto quando recebeu a notícia durante esta madrugada a respeito do estado de saúde da sua mãe.

Segundo informações obtidas através do jornal Correio da Manhã, Dolores Aveiro de 65 anos foi vítima de um AVC isquêmico e foi internada às pressas na ilha da madeira.

PUBLICIDADE

Ela foi hospitalizada no hospital Dr. Nélio Mendonça e no mesmo instante foi submetida a um procedimento de urgência conhecido como trombectomia mecânica.

Após o susto, Dolores apresentou melhorias, entretanto o seu estado de saúde ainda exige bastante atenção e cuidados médicos.

Ela seguirá internada para realização de novos exames clínicos, mas já está consciente.

PUBLICIDADE

A melhoria segundo especialistas foi rápida devido a agilidade e qualidade no atendimento de emergência prestados a ela, evitando assim sequelas decorrentes ao AVC.

A mãe de Cristiano Ronaldo mora na ilha da madeira mas costuma estar perto do filho e também dos netos com frequência.

Além disso possui um perfil no Instagram com pouco mais de 2 milhões de seguidores, se mostrando bastante ativa e engajada nas redes sociais no seu dia a dia.

O craque de futebol Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou publicamente a respeito do estado de saúde de sua mãe, mas ao que tudo indica participará do jogo contra o Milan na próxima quarta-feira pelas semifinais da Copa da Itália que acontece em Turim.

Agora oque resta é orar para que Dona Dolores se recupere o quanto antes e se recupere sem sequelas do AVC (Acidente vascular cerebral).

Na foto abaixo é possível ver o último registro do encontro de CR7 com sua mãe em um almoço em família:

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.