Nova decisão! Bolsonaro pede a volta ao trabalho em meio a covid-19 e causa revolta em brasileiros; vídeo

O comunicado já teve grande repercussão em todo o país

No último pronunciamento feito pelo Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro falou para todo o país em rede nacional  sobre o tema que está causando grande preocupação a todos os brasileiros .

Iniciou o seu discurso se solidarizando com as famílias que perderam entes queridos, e dando uma rápida palavra de esperança.

Também aproveitou o momento para frisar que toda a responsabilidade de medidas de isolamento são dos governadores  das respectivas cidades.

PUBLICIDADE

Mas o ponto que causou maior desaprovação de boa parte dos brasileiros, foi o momento em que ele incentivou a população a voltar ao trabalho.

Pesquisa realizada pelo Datafolha, divulgada na última segunda-feira (06), apontou que 76% dos entrevistados preferem ficar em casa e manter o isolamento, para controlar o vírus; enquanto 18% querem acabar com o isolamento social e voltar à rotina.

Em protesto a decisão tomada por ele, diversos “panelaços”, foram feitos em todos os lugares do Brasil, no momento que era transmitida a sua  mensagem.

PUBLICIDADE

O Ministério da Saúde defende o isolamento, sendo esta, para o órgão, a melhor forma de controle da disseminação do coronavírus, em consonância com recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Assim como em discursos passados, o presidente aproveitou o pronunciamento para defender o emprego de hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, tendo afirmado que o uso da substância tem se mostrado bastante eficaz.

Uma parte da população criticou o posicionamento do presidente nas redes sociais, que sempre tem opiniões polêmicas, e é conhecido por sempre dizer oque pensa e não possuir papas na língua .

Ao todo, Bolsonaro já se pronunciou cinco vezes sobre este assunto, e ao que tudo indica novos anúncios deverão ser feitos em logo logo.

E você, oque acha do discurso feito pelo Presidente ? Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para saber oque eles pensam disso tudo, e também ficar por dentro das novidades da atualidade.

Confira o vídeo do pronunciamento abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=x04OKkxT2Tchttp://

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.