Nova vilã em Amor de Mãe: Penha vira bandida e se torna cúmplices dos crimes de Belizário

Com uma reviravolta interessante para o público, Penha se tornará uma vilã

Com a morte do Wesley, Penha começará a se aproximar cada vez mais de Belizário, e acabara em uma dessas se tornando cúmplice dele. O que promete chocar o público é o início de um relacionamento que eles terão. Penha estaria completamente encantada por Belizário.

Vale lembrar que Penha sempre quis ser a justiceira da morte do Wesley, o seu plano inicial era apenas se aproximar de um dos capangas do Álvaro, mas seu coração entristecido fez com que a moça se apaixonasse, sua atração pelo Belizário a tornará uma bandida.

Apesar de não receber carinho de seu marido, Penha passará a ter bons momentos ao lado do policial, que estará sempre dando presentes para ela, inclusive joias. O sentimento de superioridade será tão forte em Penha que ela além de tratar as pessoas mal, irá ter tom de superioridade.

PUBLICIDADE

 

Eles engataram em um namoro, mas os presentes que Penha ganhará do Policial são tudo de um roubo. Ressaltando, Penha desde o início saberá e terá consciência de que o namorado não é flor que se cheire, mas o fato de ele dar para ela uma vida de luxo, fará com ela permaneça ao seu lado. Inclusive ajudando ele em alguns casos.

Logo os amigos e familiares de Penha avisarão para ela quem ela está se tornando, mas a mesma não dará ouvidos. A mudança da personagem promete chocar o público, pois será tudo muito rápido. Não se sabe mais notícias se possivelmente a personagem retornará com seu plano de vingança ou se continuará mesmo na vida do crime ao lado do amado Belizário.

Nas redes sociais alguns internautas que acompanham a novela Amor de Mãe conspiram ao achar que Penha pode estar apenas seguindo com o plano de se vingar pelo Wesley.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.