Novas informações sobre o tiroteio que deixou vítimas na escola em Suzano São Paulo

Novas informações sobre a tragédia em Susano.

Urgente: Atiradores invadem escola em Suzano (SP), mata diretora e atira em diversas crianças

As informações não foram as melhores nessa manhã de quarta-feira em São Paulo, uma tragédia acabou de acontecer na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo.

Os adolescentes entraram armados na escola e conseguiram atingir vários alunos, entre eles a diretora da escola que acabou não resistindo aos ferimentos. Até o momento são oito vítimas fatais contando com os atiradores que se mataram.

PUBLICIDADE

A polícia não soube informar porque eles se mataram porque o número de munições era muito grande e a tragédia pode ter sido planejada para ter um número maior de vítimas, os corpos dos atiradores estão no chão com um caderno do lado, ainda não se sabe se esse caderno possui alguma informação deixada pelos atiradores explicando os motivos que os levaram a cometer o crime.

Pessoas completamente inocentes acabaram perdendo a vida nessa triste tragédia que se abateu sobre a grande São Paulo. As TVs e noticiários trazem a notícia da tragédia que marcou a manhã dessa quarta-feira (13) na grande São Paulo.
A informação é de que 30 disparos fora ouvidos na escola no município de Susano em São Paulo. A confirmação de muitos mortos e feridos nessa triste tragédia que se abateu sobre Susano.

A ação dos adolescentes foi premeditada, o horário de intervalo dos alunos pode ter sido calculado para atingir um grande número de vítimas.

PUBLICIDADE

Uma jovem chamada Mayara abrigou quatro adolescentes que conseguiram fugir e correr para a casa dessa moça que os abrigou.

A polícia está fazendo uma varredura no local para confirmar se há mais jovens que participaram da tragédia e fugiram do local. Novas informações podem aparecer a qualquer momento nos noticiários na TV.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo de pequeno porte e vítimas no local, mas ainda não tem mais detalhes.

Inicialmente, estão no local, seis unidades de resgate, três unidades do Samu, duas unidades de suporte avançado e dois helicóptero Águia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]