Novo golpe fará com que Fabiana proponha casamento a Agno em “A Dona do Pedaço”

Em desespero, ex-noviça utilizará deste último recurso para se salvar

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Fabiana (Nathalia Dill) ficará em uma situação bastante complicada. A golpista vai se ver em meio a uma situação que a deixará desesperada, após ter sido ameaçada por Leandro (Guilherme Leicam) e para poder se safar irá propor casamento à Agno (Malvino Salvador).

Tudo irá começar após o empresário, que é apaixonado por Rock (Caio Castro) aconselhar ao lutador a não voltar com Fabiana. Após saber que Agno foi quem fez com que o boxeador não quisesse reator o namoro, a ex-noviça ficará revoltada.

Devido a isso, ela então irá se vingar do empresário da pior forma possível. Ela vai armar para Agno, fazendo com que Cássia (Mel Maia) sua filha descubra a respeito da sexualidade dopai, fazendo com que o empresário saia do armário forçadamente para a filha.

O que vai acabar gerando a maior confusão na vida de Agno, visto que a sua filha não aceitará que o pai seja gay.

Leandro ao ouvir a situação, devido ao seu interesse e gratidão a Agno, tentará ajudar a resolver a situação. Para isso, ele resolve ameaçar Fabiana. Ele consegue uma arma emprestada, e na primeira oportunidade encontrada mira ela contra a ex-noviça.

O rapaz então irá determinar que Fabiana deverá pedir desculpas a Agno e sua filha pelo que causou entre eles. Caso ela não peça desculpa pelos transtornos causados, ele ameaça atirar contra Fabiana.

Ameaçando a ex-noviça, Leandro então mandará que ela resolva a situação o mais rápido possível, pedindo desculpas ao empresário por ter feito ele passar pela situação horrível que passou com Cássia.

Após o susto que levou, Fabiana vai procurar Agno e pedir desculpas por ter exposto ele desta forma para a filha. Ainda durante a conversa ela dirá que fará qualquer coisa que ele queira para consertar a situação, até mesmo fingir que é namorada do empresário.

O empresário vai desconfiar das intenções de Fabiana, que irá acusa-lo de ter contratado um pistoleiro para ameaçar ela. Sem entender nada, por não saber do passado de Leandro, Agno ainda vai questionar quem é o pistoleiro. Sem revelar a identidade de quem o ameaçou, a ex-noviça continua a sua proposta. Agno então irá recusar dizendo que não quer mais esconder sua sexualidade da filha.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.