Durante uma entrevista ao Pânico, no decorrer da última segunda-feira, (22), a youtuber Antonia Fontenelle, declarou que o presidente Jair Bolsonaro é uma pessoa muito passiva, e que nunca havia visto um presidente da república agir dessa maneira.
Ela que é uma apoiadora declara de Jair Bolsonaro, falou o que o presidente apenas está tentando exercer o seu trabalho, no entanto, está rodeado por muita podridão. Ela ainda disse, que se fosse ela, já tinha mandado todo esse povo se explodir, e admitiu que o atual presidente, está sendo o maior passivo de toda a história brasileira.
A influenciadora seguiu falando do presidente, e sobre a cultura no país. Ela falou que discordava da política de Jair Bolsonaro em ligação á pasta, e alertou que colocar Regina Duarte para trabalhar na secretaria não funcionaria. A veterana foi trocada por (Mário Frias), inclusive este movimento também foi reprovado pela YouTuber.
Fontenelle disse que isso não vai dar certo, e informou que teve um encontro com a federal Carla Zambelli, para discutir a nomeação do cargo, que entrou em vigor no último sábado, (20). Ela também disse que foi bloqueada nas mídias sociais por ele, por causa das críticas que fez, e disse que não tem nenhuma objeção contra Mário Frias, mas resolveu se opor, e ele foi e a bloqueou.
Ainda durante a entrevista, Antonia Fontenelle, contou sobre as últimas brigas com os irmãos Felipe e Lucas Neto. Ela partilhou um vídeo que acusava os dois usuários do YouTube de comentários inapropriados e de atos inaceitáveis para as crianças.
Ela disse, que não acusou ninguém de ter sido pedófilos, o problema era que as pessoas não sabiam ler interpretar as coisas. O vídeo mostra algumas imagens com supostas piadas sexuais, dos irmãos. Antonia Fontenelle disse, que os irmãos não podiam brincar com este tipo de coisa.
Assista ao vídeo:
Via: jovempan.com.br