“Nunca vi um presidente tão passivo”, dispara Antonia Fontenelle sobre Jair Bolsonaro

Antonia Fontenelle faz críticas ao atual presidente da República

Durante uma entrevista ao Pânico, no decorrer da última segunda-feira, (22), a youtuber Antonia Fontenelle, declarou que o presidente Jair Bolsonaro é uma pessoa muito passiva, e que nunca havia visto um presidente da república agir dessa maneira.

Ela que é uma apoiadora declara de Jair Bolsonaro, falou o que o presidente apenas está tentando exercer o seu trabalho, no entanto, está rodeado por muita podridão. Ela ainda disse, que se fosse ela, já tinha mandado todo esse povo se explodir, e admitiu que o atual presidente, está sendo o maior passivo de toda a história brasileira.

A influenciadora seguiu falando do presidente, e sobre a cultura no país. Ela falou que discordava da política de Jair Bolsonaro em ligação á pasta, e alertou que colocar Regina Duarte para trabalhar na secretaria não funcionaria. A veterana foi trocada por (Mário Frias), inclusive este movimento também foi reprovado pela YouTuber.

PUBLICIDADE

Fontenelle disse que isso não vai dar certo, e informou que teve um encontro com a federal Carla Zambelli, para discutir a nomeação do cargo, que entrou em vigor no último sábado, (20). Ela também disse que foi bloqueada nas mídias sociais por ele, por causa das críticas que fez, e disse que não tem nenhuma objeção contra Mário Frias, mas resolveu se opor, e ele foi e a bloqueou.

Ainda durante a entrevista, Antonia Fontenelle, contou sobre as últimas brigas com os irmãos Felipe e Lucas Neto. Ela partilhou um vídeo que acusava os dois usuários do YouTube de comentários inapropriados e de atos inaceitáveis para as crianças.

Ela disse, que não acusou ninguém de ter sido pedófilos, o problema era que as pessoas não sabiam ler interpretar as coisas. O vídeo mostra algumas imagens com supostas piadas sexuais, dos irmãos. Antonia Fontenelle disse, que os irmãos não podiam brincar com este tipo de coisa.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.