Nutróloga lista alimentos que aumentam o desejo tanto do homem como da mulher

Muitas pessoas desconhecem que a alimentação pode influenciar no prazer.

O Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, está realizando um estudo do projeto de sexualidade e revela que grande parte das mulheres brasileiras nunca tiveram um orgasmo.

Muitas pessoas desconhecem que a alimentação pode influenciar no prazer, Alan Ferreira, está na frente desse estudo, listou alguns alimentos que podem ajudar e que são afrodisíacos.

Além do mais a perda da libido pode ser causa de outros fatores, como cansaço, estresse e medicamentos, para manter uma vida sexual saudável é preciso manter a saúde física e mental, é fundamental uma alimentação boa por que os alimentos são comprovados como agentes que podem aumentar a libido.

PUBLICIDADE

Alguns alimentos têm conotação romântica como chocolate e o morango, eles podem estimular a imaginação, outros alimentos como Tribulus Terrestris, Jensen Catuaba, os efeitos desses produtos ainda são discutidos, se realmente produzem efeitos.

Segundo especialistas, castanhas e nozes ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e aumentam a libido, além do mais as castanhas como as nozes produzem energia.

A vitamina E está presente nesse produto e possui ação vasodilatadoras. As ostras são ricas em zinco e aumentam a testosterona.

PUBLICIDADE

O chocolate não aumenta a libido, mas é estimulante como a cafeína, traz vigor, a pimenta aumentar a frequência cardíaca e a circulação sanguínea.

Manjericão melhora a circulação sanguínea, mel vitamina B, o mamão tem estrogênio melhora o hormônio feminino, canela e cravo estimula a libido trazendo vida.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.