O amor está no ar: repórter da (Globo) faz declaração ao vivo para o marido; vídeo

Erick Rianelli pediu para Pedro Figueiredo realizar um jantar, pois a celebração irá acontecer na casa dos dois

Hoje é mais comum de si ver do que você possa imaginar casais mesmo sexo se relacionando, e claro diante desta data tão famosa e romântica como é o dia dos Namorados. O dia em que se comemora o amor e a união entre dois amores.

O amor floresceu durante uma reportagem da emissora Globo hoje pela manhã no dia dos namorados. Ao vivo no jornal manhã Bom dia Rio, informação local da TV no Rio de Janeiro, um dos ilustres repórteres da Globo, conhecido como, Erick Rianelli, fez uma declaração de amor maravilhosa para o esposo,Pedro Figueiredo, que também cumpre atividades na empresa carioca.

PUBLICIDADE

”Gente, tenho que dizer um comunicado. O pedro está acompanhando à gente de casa, eu já comuniquei com ele. Pedro Figueredo, nosso companheiro, profissional, minha paixão, meu esposo. Te amo demais.Feliz Dia dos Namorados pra nós e para todas as pessoas que estão agora nos assistindo”, contou Erick.

” Irei comemorar o meu dia dos Namorados dentro de casa, ligeiramente, porque amanhã trabalho de plantão cedinho. Pedro, organiza um jantar ai, meu amor? Me ajuda ai. Vou fazer uma maravilhosa surpresa para ele”, relatou o profissional de jornalismo.

PUBLICIDADE

Os dois pombinhos trocaram carinhos no perfis do Twitter: “Me apaixonando cada dia mais…”, afirmou Pedro. acompanhe a seguir os dois videos que bombaram na web:

https://twitter.com/i/status/1271412595577237504

https://twitter.com/i/status/1271412595577237504

Nas redes sociais o assunto foi o mais comentado entre os internautas, que ficaram pasmos ao saberem desta bombástica revelação que deixou milhares de pessoas de queixo caídos. Claro que para muitos cenas como essas, não é muito comum de vermos por ai não é mesmo ?

Antes podia haver algum tipo de preconceito, mas agora como estamos no século 21, as pessoas estão mais aptas a não aceitarem comentários e opiniões intimidadoras preconceituosas possam  denegrir a opção sexual e a escolha de cada um.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.