O ator e apresentador Yudi Tamashiro chora nas redes sociais e comove a web

O cantor se pronunciou em seu perfil nas redes sociais e emocionou seus fãs

Yudi Tamashiro que é um ator e apresentador da TB brasileira, se entregou ao evangelho há alguns meses atrás, depois disso ele sempre compartilhar suas experiências com seus seguidores e deixa explicito suas fraquezas, suas lutas e o desejo de ser a cada dia mais fiel a Deus.

Recentemente ele fez uso de perfil pessoal nas no Instagram e mais uma vez dividiu com os seus fãs uma bela experiencia por ele vivida.

Enquanto dirigia seu carro a caminho de mais uma de suas gravações, Yudi que não esconde de ninguém que é muitos questionador, comentou sobre um diálogo que teve com Deus, nesse dia. Leia abaixo, na íntegra o seu relato.

“Cheguei agora pra uma mais uma gravação e no meio do caminho eu vinha conversando com Deus e perguntando o que ele queria da minha vida. O que que ele tava fazendo da minha vida.
E a reposta veio muito rápida. Eu parei para comprar um baconzito para comer, e na hora que o muleque que tava bacon tava vendendo bacon me olhou,o olho dele brilhou, eu senti a presença de Deus falando pra mim:‘yudi você não precisa de fazer nada nada, continua trabalhando, continua fazendo o que você vem fazendo.

Se encha, se encha do Espírito Santo que as pessoas vão ver o que é o amor de verdade. O amor está no olhar de quem te olha, no abraço de quem te abraça, tá no acordar e no agradecer, saca? O que eu venho aqui nesse vídeo gravando pra te falar é que o amor está nas coisas simples, é só isso”,disse aos soluços chorando.

Yudi emocionou os internautas que logo se manifestaram e lotaram o seu perfil de comentários, todos dando apoio e muitos compartilhando suas experiencias de fé também, na verdade hoje o jovem artista se tornou um exemplo a ser seguido por muitos jovens de sua idade.

Isso foi comentado por alguns de seus seguidores, que elogiaram a decisão de Yudi em seguir o caminho da luz. “O mundo precisa mesmo de pessoas decididas a seguir o caminho do bem, assim como você Yudi” disse uma internauta.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]