O bebê de Chrissy Teigen e John Legend morreu logo pós o parto, “estamos chocados e com uma dor profunda

A modelo Chrissy Teigen fez um relato emocionante nas redes sociais ao anunciar a morte do bebê que ela e o cantor John Legend esperavam.

A modelo Chrissy Teigen perdeu o bebê e falou emocionada nas redes sociais sobre a perda do filho dela e do cantor John Legend.

O casal já havia preparado tudo para a chegada do terceiro filho, o nome seria Jack mas infelizmente morreu no parto.

PUBLICIDADE

A modelo teve complicações durante a gestação, ela precisou ficar internada no hospital por alguns dias, teve muito sangramentos e perdeu o filho, ela publicou nas redes sociais a notícia e na foto aparece chorando ao lado do marido com o bebê nos braços.

PUBLICIDADE

A modelo postou que o bebê sempre será Jack para eles e fez parte da família, sempre será lembrado e sempre e amado.

O casal publicou na internet que estão chocados, estão em profunda tristeza e dor que nunca sentiram antes, a modelo explicou que devido a muita hemorragia ela não conseguiu dar os nutrientes que o bebê precisava.

Mesmo que ela usasse muitas bolsas de transfusão de sangue não foi suficiente para manter vivo o seu bebê, o casal agradeceu as mensagens carinhosas que receberam dos fãs e dos amigos.

A modelo disse que é muito grata pela vida que tem, pelos filhos maravilhosos que os dois tiveram, a Luna e o Myles são filhos adoráveis e carinhosos.

O casal disse que sabem que este é o tempo de chorar e irão ficar unidos, a família toda ficará unida, vão se abraçar e certamente irão superar toda essa tristeza e dor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.