O grande cantor e compositor Elymar Santos, contou revelações bombásticas em sua entrevista que foi publicada pelo jornal Extra.
E também contou toda a dificuldade que já enfrentou ao decorrer de sua carreira que já são mais de 30 anos de estrada, divulgada ao público no dia de hoje (12) quinta-feira.
No auge da entrevista, ele revelou algo impactante. Segundo o mesmo, ele já pagou por sexo, e não para por ai, o mais impressionante foi logo em seguida quando disse que também já ocorreu uma troca de fatores, ou seja, ele também já recebeu dinheiro para fazer sexo.
Mas quando indagado sobre o porquê disso ter acontecido, ele se explicou, dizendo que saiu de casa muito novo, por volta dos 16 anos de idade e não tinha como se sustentar. Era se sujeitar a isso, ou morrer de fome.
Segundo o cantor, já morou na rua e conviveu com tudo quanto é tipo de pessoas, inclusive já chegou a ser preso. Eram tempos difíceis e que parecia não ter fim.
Entretanto ele frisa que o momento ruim já passou, porém não pode esquecer, pois foi isso uma das coisas que mais o ajudou a crescer como pessoa.
Durante os 30 anos de carreira ele passou por diversos momentos difíceis, foram baques pesados, que quase o fez desistir. Como a morte de sua empresária, que era quem cuidava de sua carreira em torno de 25 anos. Mas infelizmente o câncer a levou.
Neste momento da entrevista foi possível ver o quanto Elymar ficou emocionado. Segundo ele não foi fácil conviver com essa perda. E até os dias de hoje não esta sendo.
Ele disse que em todos os momentos difíceis, o que o manteve de pé foi sempre a sua fé. Que acompanha o cantor por todos os lugares. E assim permanece a sua caminhada.