O cantor revela que já pagou para fazer amor, como também já recebeu para faze-lo

Em entrevista emocionada, Elymar Santos faz revelações de sua vida.

O grande cantor e compositor Elymar Santos, contou revelações bombásticas em sua entrevista que foi publicada pelo jornal Extra.

E também contou toda a dificuldade que já enfrentou ao decorrer de sua carreira que já são mais de 30 anos de estrada, divulgada ao público no dia de hoje (12) quinta-feira.

No auge da entrevista, ele revelou algo impactante. Segundo o mesmo, ele já pagou por sexo, e não para por ai, o mais impressionante foi logo em seguida quando disse que também já ocorreu uma troca de fatores, ou seja, ele também já recebeu dinheiro para fazer sexo.

PUBLICIDADE

Mas quando indagado sobre o porquê disso ter acontecido, ele se explicou, dizendo que saiu de casa muito novo, por volta dos 16 anos de idade e não tinha como se sustentar. Era se sujeitar a isso, ou morrer de fome.

Segundo o cantor, já morou na rua e conviveu com tudo quanto é tipo de pessoas, inclusive já chegou a ser preso. Eram tempos difíceis e que parecia não ter fim.

Entretanto ele frisa que o momento ruim já passou, porém não pode esquecer, pois foi isso uma das coisas que mais o ajudou a crescer como pessoa.

PUBLICIDADE

Durante os 30 anos de carreira ele passou por diversos momentos difíceis, foram baques pesados, que quase o fez desistir. Como a morte de sua empresária, que era quem cuidava de sua carreira em torno de 25 anos. Mas infelizmente o câncer a levou.

Neste momento da entrevista foi possível ver o quanto Elymar ficou emocionado. Segundo ele não foi fácil conviver com essa perda. E até os dias de hoje não esta sendo.

Ele disse que em todos os momentos difíceis, o que o manteve de pé foi sempre a sua fé. Que acompanha o cantor por todos os lugares. E assim permanece a sua caminhada.

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.