O dia em que uma mãe foi parar na diretoria da escola por ter um filho com a imaginação extremamente fértil

Essas pessoas passaram por situações embaraçosas

É muito comum que algumas crianças tenham uma imaginação fértil demais. Algumas crianças imaginam tanto que algo que elas fazem podem deixar os pais em ‘maus lençóis’.

É muito comum que os pais passem por algumas complicações por causa das atitudes das crianças. Não foi inventado nenhum manual que possa fazer com que a criança siga na risca toda a educação que recebe dos pais. As vezes levará tempo para que tudo se encaixe em seu perfeito lugar.

Logo abaixo você poderá descobrir algumas coisas surpreendentes que os filhos fazem.

A grande imaginação

Uma mãe foi chamada na escola por causa de um trabalho de química. A professora pediu para que o filho fizesse um desenho que representasse a fórmula: 1 Benzeno – 2 Metano. O menino fez o seguinte desenho:

Parabenizando a filha errada

Uma mãe atenciosa escreveu uma linda mensagem de feliz aniversário e enviou para um contato no WhatsApp. Porém, essa mamãe acreditava que estava enviando a mensagem para sua filha. Filha errada.

O acampamento perfeito

Quando uma menina começa a brincar de bonecas a imaginação dela vai a mil. Ela pode pensar inúmeras coisas. Essa garota em questão desejou que as bonecas participassem de um luxuoso apartamento. Para fazer o ‘saco de dormir’ a garotinha teve a grande ideia de usar os absorventes da mamãe. O resultado é um luxo só, concorda?

O grande susto

Um rapaz enviou uma foto por engano. Era a foto de uma criança. Um grande susto. Por sorte, um ledo engano.

O culto

É muito comum que os pais desejem que os filhos frequentem alguma religião. Por esse motivo estão sempre incentivando os pequenos a frequentarem a casa de Deus. Essa mamãe enviou uma foto e perguntou o filho se a peça escolhida por ela estava boa para ir ao culto hoje. O jovem foi sincero e disse que ela estava linda, porém não dava para ver a blusa direito.

E você, o que pensam a respeito dessas imagens engraçadas? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas voltados para nosso público.

E você, o que pensa sobre tudo isso? Comente!

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]