O dia em queTheo Becker acusou Andressa Suíta de fazer aborto e ela o respondeu na lata

Esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suíta, se revolta após ler que Theo Backer (ator) teria afirmado que enquanto Gusttavo e Andressa ainda namoravam, a modelo teria feito um aborto.

Suíta ficou tão revoltada que acabou que até a própria imprensa teve que ouvir. A modelo confirmou, diante de sua assessoria que iria processar quem compartilhasse ou divulgasse a fala do ator Theo. Também por meio de sua assessoria, ela diz que tomaria medidas legais contra veículos de comunicação que compartilhasse, que no caso faria a notícia do ex-ator da Record TV alcançar um público maior.

Na nota publicada pela assessoria, segundo ela, algumas e outras subcelebridades fazem de tudo para comparecer na mídia como dever, a imprensa deveria discernir o que é notícia e do que também não é.

PUBLICIDADE

A treta entre Theo e Andressa deu início logo após uma seguidora ter perguntado como a modelo teria conseguido conviver com Theo, então daí, o ator respondeu afirmando que ela (Andressa) teria abortado um filho que teriam.

De acordo com o ex-ator da Record, Andressa teria tomado essa decisão de aborto porque ele teria feito um tratamento que já teria passado de seu prazo, um tratamento de hepatite.

Como anteriormente, a modelo continua a negar tudo isso que Theo tenha contado, mesmo atualmente tendo um filho com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Também, Theo desde de que participou de A Fazenda 2009 (primeira edição de um reality show, onde se passa até hoje na record) tem se enfiado em varias e outras polêmicas na qual os internautas gostam e dão palco.

PUBLICIDADE

Mas não só aqui fora mas como também dentro da casa do reality, Theo teria se envolvido em inúmeras polêmicas, discussões e muitas brigas. Logo daí, ele perdeu seu espaço de ator na TV. Theo já retrucou e também já se defendeu uma vez ou outra, como no SBT, em uma entrevista com o humorista Danilo Gentili. Theo Backer diz que enquanto estava dentro do jogo (A Fazenda 2009), a pedido da própria emissora Record TV, ele teria interpretado um personagem ao longo tempo que permaneceu na casa.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.