O drama familiar de Cid Moreira: jornalista perdeu irmã, filha e neto

Em um curto período de tempo, Cid Moreira perde familiares importantes.

Cid Moreira possui um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. A voz marcante, o veterano faz parte da história da TV com suas reportagens épicas.

Em sua vida pessoal, o grande nome da televisão vem vivenciando um drama: perdeu três familiares muito próximos. De acordo com o portal R7 o Cid Moreira acabou perdendo uma irmã, uma filha e um netinho.

No programa Balanço Geral que foi ao ar no dia 29 de setembro, no famosíssimo quadro A Hora da Venenosa, que é comandado pela renomada jornalista Fabíola Reipert trouxe as informações do ocorrido.

PUBLICIDADE

De acordo com a apresentadora, Jaciara Moreira, que era a filha do primeiro casamento do jornalista, foi vítima de um enfisema pulmonar. A filha de Cid fazia um grande consumo de cigarro.

Cid Moreira tentou fazer com que sua filha deixasse de fumar por várias vezes, mas, em nenhuma das vezes obteve êxito.

Jaciara Moreira também era jornalista como o pai e faleceu com pouco mais de 50 anos. Antes de falecer, a filha do jornalista tinha perdido o filho, Alexandre Moreira, 21 anos, devido a um acidente de carro.

PUBLICIDADE

E as perdas na vida de Cid Moreira não pararam por aí. Diante desse mesmo período, o jornalista acabou perdendo também sua irmã Célia Moreira, que faleceu também em um acidente automobilístico.

Nesta última terça-feira, dia 29, o jornalista completou mais um ano de vida, fazendo 93 anos. Ao lado de sua amada esposa, Fátima Sampaio, o comunicador teve uma linda comemoração. Cid e Fátima estão casados há duas décadas.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.