O famoso Carlinhos Vidente fez previsão sobre a covid-19 nos próximos meses

Quando sairá a vacina contra o novo coronavírus? Até quando vai a pandemia? Quais as previsões para o cenário político? E no futebol, o que vem por aí? Em entrevista ao site GMC Online, José Ferreira dos Santos, o famoso Carlinhos Vidente, fez novas previsões agora sobre a pandemia do coronavírus.

O famoso Carlinhos Vidente fez novas previsões a respeito do coronavírus, quando deve sair a vacina que imuniza contra a covid-19, falou sobre a pandemia, sobre o cenário político, sobre o futebol.

Carlinhos mora em Apucarana próximo de Marília e garantiu em entrevista que não mexe com macumba, mas vive com dinheiro que recebe das postagens feita no YouTube e das doações.

Carlinhos ficou conhecido no mundo quando afirmou que Neymar não participaria dos dois últimos jogos da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Ele também acertou sobre os quatro times que estariam na final da copa, disse que o Brasil não iria ganhar a copa e que sofreria uma grande goleada, se chegasse a jogar contra Alemanha.

Carlinhos previu que o avião da Chapecoense iria cair, falou sobre o impeachment de Dilma Rousseff e falou sobre o clube Paraná que iria subir no ano de 2017, Carlinhos fez muitos acertos, por isso se tornou conhecido ao redor do mundo.

Mas ele também teve muitos erros, disse em agosto de 2017 que Álvaro Dias seria o novo presidente do Brasil, falando sobre a pandemia da covid-19, Carlinhos disse que a pandemia não está acabando.

PUBLICIDADE

O que se ouve na televisão é mentira dos políticos, eles falam que está no fim da pandemia por causa da das eleições, afirmou que após a eleição as pessoas ouvirão quantas pessoas realmente morreram.

As autoridades irão afirmar que é a segunda onda da pandemia, mas é mentira pois é a mesma pandemia.

Carlinhos também afirmou que o país atingirá em torno de 300 mil mortos até o início de 2022 e a doença será muito mais forte em pessoas que já foram infectados.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.