O goleiro Bruno e outros 16 jogadores que sofreram intoxicação alimentar recebem alta depois de precisarem ser internados

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os 17 jogadores que estavam internados com intoxicação alimentar receberam alta e nesta segunda-feira (19) devem disputar a liderança do brasileiro da série D.

Quem deu a notícia foi a própria direção do Rio Branco, segundo informações o jogo seria 15 horas.

Como os jogadores estavam se sentindo mal voltaram a se alimentar normalmente, apenas Alisson que teve uma infecção mais forte ainda está sentindo alguns sintomas ele não se alimenta ainda normalmente.

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno e Guilherme tiveram uma situação preocupante, mas os dois estão passando bem.

Os jogadores estão na cidade de Bragança interior do Pará onde iriam jogar no domingo 18, mas devido a essa intoxicação foi remarcado o jogo para segunda 19, os jogadores tiveram dores abdominais com ânsia de vômito e precisaram ser atendidos na unidade de pronto atendimento da cidade.

A diretoria do Rio Branco em nota falou sobre o que ocorreu e não acusou nenhum restaurante ou dono de qualquer estabelecimento em que os jogadores tenham se alimentado, a Polícia Civil do Pará está investigando o caso.

PUBLICIDADE

Os diretores afirmaram que vários funcionários e donos de restaurantes ameaçaram o clube de apedrejar automóveis e ônibus afirmando que a reputação dos estabelecimentos ficarão prejudicados.

Mas os responsáveis pelo Clube disseram que em hipótese alguma falaram mal de algum restaurante ou de algum estabelecimento que serviu comida para os jogadores, não cabe ao clube julgar ninguém, o caso está na mão da Polícia Civil, eles estão investigando, eles irão elucidar os fatos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.