Muitas pessoas se questionam se um dia encontrará o grande amor de sua, uma pessoa para compartilhar de diversos momentos juntos um ao lado do outro.
Mas não é necessario ficar por ai procurando pelos cantos alguém para dividir os momentos da vida, pois uma hora essa pessoa chegará em sua vida.
Um boa parte das pessoas quando alcançam a idade de 30 anos, ficam preocupadas em saber se conseguirá arrumar uma pessoa, e nesse momento bate o medo e a insegurança de acabar sozinho na vida.
Porém nem tudo acontece da maneira que planejamos ou queremos, e segundo um estudo realizado, existe um determinado tempo para encontrarmos o grande amor de nossa vidas.
Com base em uma pesquisa, o tempo para que isso ocorra é entre os 27 e 35 anos de idade, então não se desespere, e não se prenda a alguém que não goste apenas por comodidade ou conveniência.
Segundo a matemática Hannah Fry, as relações humanas não são ordeiras e muito menos previsíveis, mas as pessoas acabam se importando tanto com os padrões que não percebem que muitas coisas estão se passando e nem notamos isso.
Além disso é importante que depois de você se casar, não fique analisando o que foi perdido, a matemática ainda assegura que os primeiros 37% de compromissos devem ser rejeitados para que a pessoa certa possa chegar.
Pra que assim a pessoa que permanecerá na sua vida até o fim possa vir mais rapidamente, ela será o seu grande amor e te fará muito bem do que todos os antigos relacionamentos que você teve.
Então não fique presa (o) em relacionamentos que não te deixa satisfeita, que não te deixa envolvida, é preciso ter chance para que as oportunidades boas da vida possam surgir.