O intrigante caso que está deixando os médicos de São Paulo sem respostas: “Adolescente de 15 anos chora sangue”

A garota foi submetida a alguns exames médicos, mas ainda não há resposta sobre o que se trata essas lágrimas de sangue.

A adolescentes Doris de 15 anos é da cidade de Adolfo interior de São Paulo, a menina que não tinha nenhum problema de saúde, mas começou a chorar sangue sem motivo.

A garota foi submetida a alguns exames médicos, mas ainda não há resposta sobre o que se trata essas lágrimas de sangue.

Segundo informações dos familiares, a jovem chora sangue todos os dias há quase 7 dias, a mãe da adolescente Juliana Teixeira de Miranda de 36 anos, falou para o portal IG, que a filha se sentiu mal e teve fortes dores abdominais, isso foi no último sábado (12).

PUBLICIDADE

A jovem foi levada pelos familiares ao hospital, ela foi atendida medicada e liberada. Já em casa no dia seguinte, a jovem teve um sangramento pelo nariz, voltou ao hospital para ser medicada e o médico a liberou.

Um dia após, a menina começou a perceber que dos olhos saiam lágrimas de sangue, os familiares levaram ela novamente ao hospital e o médico ao atendê-la disse que nunca viu algo parecido.

Doris foi levada para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, no hospital foram realizados vários exames, uma tomografia foi feita, mas não encontraram nada que explicasse as lágrimas de sangue.

PUBLICIDADE

Apesar do incômodo e o susto que a jovem e toda a família passou ela está bem, não sente dores e vários outros exames serão realizados para tentar descobrir o que se trata essas lágrimas de sangue.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.