O mais novo papai do momento, Zezé Di Camargo se prepara para receber mais um herdeiro

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está se preparando para se tornar papai novamente e contou todos os detalhes

Zezé Di Camargo já é um homem muito realizado! O artista tem três filhos, Camilla Camargo, Wanessa Camargo, e Igor Camargo, frutos do seu antigo casamento com Zilu Camargo, com quem permaneceu casado por muitos anos.

Hoje, o sertanejo vive um relacionamento com Graciele Lacerda, com que pretende oficializar a união muito em breve. O cantor concedeu uma entrevista para o programa “Fofocalizando”, do SBT, e disse que sua futura mulher Graciele, está fazendo tratamentos para conseguir engravidar, e espera que tudo saia bem, pois muito em breve pretende se tornar papai novamente.

“Estamos fazendo (tratamento para engravidar), você tem que tomar alguns medicamentos. Vamos fazer a coleta, ela também tem que fazer o tratamento.

PUBLICIDADE

O processo é o que todo mundo faz hoje em dia, eu sou um cara de 56 anos, sou vasectomizado há alguns anos, tudo isso tem que ser passado por um médico. Será que eu dou conta?”, falou Zezé.

O cantor ainda falou que esse é um anseio muito grande de Graciele: “É ela que quer (engravidar). Eu acompanhei o parto das minhas filhas, peguei coragem depois das minhas filhas”.

Zezé entrega preferência de Graciele por filha mulher

Ainda na entrevista, o dono do hit ‘É o Amor’, música essa que fez muito sucesso no passado, passou por momentos difíceis, no início desse ano, após surgir boatos de separação da noiva. Ele disse que a preferência de sua amada é por ter uma filha mulher, e que também é ela quem irá escolher o nome.

PUBLICIDADE

“Tudo ela. Ela já falou que ela vai escolher, ela que quer o nome, quer escolher tudo. Quer uma filha mulher”, disse. Zezé, também disse que deseja acompanhar o parto: “Ganhei coragem depois das minhas filhas. Eu acompanhei os das minhas filhas, então com certeza vou. Tem que estar do lado”.

O casamento

O cantor também disse em entrevista para o programa Fofocalizando, que irá se casar com Graciele Lacerda, dia 20 de fevereiro do ano que vem. “A Graciele quer essa data por causa da numerologia. 20/02/20″, disse ele durante a conversa.

O sertanejo ainda garantiu que talvez os dois possam trocar as alianças em outra data. “Ela que manda. Se quiser casar amanhã, eu caso!”, falou ele, sem desejar expor o valor da aliança. “Não foi R$ 5 mil! Nem foi a metade disso”.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]