O Sertanejo Zé Neto chorou em show ao dizer: ‘Meu filho não quer falar comigo’

Em noite de show o cantor Zé Neto fez um desabafo ao dizer que seu filho não que falar com ele.

A dupla que é considerada do momento no Brasil, Zé Neto e Cristiano fez um show na noite do ultimo sábado (15 de junho) Festa do Peão de Americana.

O show teve aproximadamente 2 horas de duração, onde eles cantaram musicas do seu novo trabalho e as mais pedidas pela galera.

O cantor que faz dupla com Cristiano, Zé Neto não conseguiu segurar a emoção enquanto fazia o show, e acabou fazendo um desabafo para o publico que os acompanhavam, chegou a chorar ao relatar que está cansativo a grande rotina de apresentações.

PUBLICIDADE

Pediu desculpas, pelo fato de não está num dia muito bom. Que sente saudade do filho. Ele relata que o filho não quer falar com ele, o filho e pequeno e ainda não intende, um dia ele irá entender que tudo que eu faço é para ele e a família.

Ele agradeceu a todos os presentes no show, por tudo que tem feito pela dupla, que eles estão lá porque eles amam cantar para seus fãs, confessou o cantor Zé Neto.Com um grande abraço amigo, o parceiro Cristiano foi consolar Zé Neto, ele também lembrou a puxada rotina que levam, relatou também que como cantores eles não saem de manhã pra trabalhar e voltam á tarde pra casa.

Ele não lembra o ultimo churrasco que fizeram em casa com a família, e que hoje (16 de junho), eles teriam uma folga na agenda e iriam direto para casa para ficar com os familiares. Disse o cantor Cristiano.

PUBLICIDADE

Os cantores abriram o 2º show com a grande música do momento “Notificação Preferida” e receberam do público muito carinho.

O público cantou junto com a dupla, em seguida cantaram os outros grandes sucessos, como “Seu Polícia”, “Bateria Acabou” e “A Gente Continua” entre outros grandes sucessos.

O show também teve participação do cantor Gustavo Mioto, que cantou suas músicas, como “3 da manhã” embalando os casais apaixonados que estavam lá, o sertanejo lembrou-se do amigo Gabriel Diniz, morto no final de Maio, ao cantar a Música Jennifer.

E o Dennis DJ fechou a noite de shows, quando assumiu o palco as 5h da manhã.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]