O Sétimo Guardião: filho dá surra em próprio pai em novela da Globo

A novela tem dado o que falar nas redes sociais

Os próximos capítulo de ‘O Sétimo Guardião’ guarda momentos tensos. Uma cena de violência vai deixar o que falar.

Nos próximos capítulos uma cena em que o filho dará uma surra no próprio pai irá ao ar. Terá inicio durante uma confusão que envolve Diana, Afrodite e Rivalda.

Diana receberá uma proposta para ir aos Estados Unidos, e gostaria que sua mãe a acompanhasse, mas Afrodita não poderá, visto que está grávida.

PUBLICIDADE

O pai de Diana, no entanto diz que a viagem só irá ocorrer caso Rivalda vá junto com ela. Ela que odeia Rivalda, não aceita a ordem do pai. Diana irá fugir de casa e pedirá abrigo para Luz.

Nicolau irá aparecer armando uma grande confusão. Neste momento Afrodite acaba pedindo o divórcio para o marido.
Bebeto irá aparecer dizendo que ele que sugeriu que Diana fugisse de casa, e neste momento Nicolau irá avançar para cima do filho dando uma surra nele.

Bebeto irá apanhar sem revidar, mas ao ser chamado de ‘bichinha’ pelo pai, ele irá se descontrolar e revidar a violência do pai.

PUBLICIDADE

Ele irá arremessar o pai longe com uma voadora. E em seguida os dois partem para uma luta corporal bastante violenta, digna de lutas livres.

O jovem partirá para a agressão depois de muitos momentos de provocação feitos pelo pai.

O roteiro afirma que a cena será uma cena violenta. O personagem Bebeto irá se revoltar com o pai depois de aguentar muitas ofensas.
Quanto a sexualidade do jovem dançarino não se sabe muito, mas o jovem já está cansado das insinuações e insultos que seu pai para em sua direção.

Ele já está cansado de ser maltratado pelo pai todos os dias, e neste momento acaba se revoltando e resolvendo a situação partindo para a agressão com o próprio pai após se sentir exausto de escutar comentários ofensivos.

A cena promete ser bastante violenta segundo informações concedidas pelo roteiro da novela.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]