“Obrigado por destruir a minha família” disse filha ao expor a traição da mãe com seu marido na internet

O relato da filha viralizou na internet e foi compartilhado por muitas pessoas.

Um caso inacreditável aconteceu com uma jovem do Recife (PE) e como desabafo no dia das mães ela fez uma postagem que viralizou na internet ao expor a traição da própria mãe com seu marido.

A jovem escreveu um post para a mãe, mas não para homenageá-la como é o costume dos filhos no dia das Mães. A postagem era um desabafo de uma filha indignada com a mãe que roubou o seu marido.

Um dos irmãos da jovem também fez um post indignado no Facebook mas depois ele foi removido porque não estava de acordo com as regras no Facebook, o rapaz foi tão explícito em seu depoimento que recebeu várias denúncias e a publicação precisou ser removida.

PUBLICIDADE

Na postagem a jovem começa agradecendo a mãe e dando a ela parabéns, mas não pelo dia das Mães, mas por destruir sua família e a vida de tantas outras pessoas, por ter traído o pai, o irmão e ela com seu marido e isso aconteceu enquanto a jovem estava entre a vida e a morte na UTI de um hospital lutando pela vida e estava hospitalizada a mais de setenta e oito dias.

A jovem caracterizou sua mãe como um monstro e disse que ela não é digna de ser chamada de mãe, pois é uma pessoa mesquinha que se aproveitou do momento de fragilidade da filha e fingia que ia cuidar de seu filho para ter um caso com seu marido. A jovem ressaltou que foi largada pela própria mãe na UTI para morrer enquanto ela se divertia em casa com seu marido.

 

No poste do irmão da jovem ele chama a mãe de mesquinha e deseja feliz dia das mães para quem tem uma porque ele não tem mais e ressalta que conviveu 24 anos com uma mulher mentirosa, que falava sobre fidelidade e fingia amar os filhos acima de tudo.

PUBLICIDADE

A publicação viralizou e tem milhares de compartilhamentos, a jovem desejou felicidades à mãe e ao marido, mas ressaltou que isso não seria possível já que a relação dos dois custou a felicidade de muita gente. Principalmente da própria filha e do pai dela, marido da mulher que traiu e a confiança de toda a família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.