Opiniões se dividem sobre culpa de Jennifer em relação à morte de Ísis, de acordo com suposto áudio

Em meio a todo o caso um áudio que supostamente vazou da Jennifer coloca uma interrogação no caso

A mãe da garotinha que está presa em Mogi Guaçu teria enviado um áudio através de seu advogado de defesa para sua mãe alegando coação por parte da polícia. Segundo informações passadas através da Rede Record de TV, Jennifer Natalia Pedro de apenas 21 anos estaria sendo agredida e forçada a confessar o crime de sumir com sua filha.

Depois de 50 dias de buscas intensas da Polícia Civil a principal suspeita pelo crime é Jennifer e mesmo depois de uma força tarefa realizada no local onde tudo indica que o corpo da menina está. Cães farejadores indicaram a presença da mãe e da menina no mesmo local, o mesmo que ela confessou ter jogado o corpo.

Na terça-feira dia 21 de abril a pequena Ísis Helena estaria completando dois aninhos de vida, e esse terrível crime chocou pessoas de todo o país. Muitas homenagens para a criança foram feitas através das redes sociais, e as pessoas estão inconformadas com este terrível crime.

PUBLICIDADE

Ela apresentava problemas de saúde mas era uma criança linda que contagiou todas as pessoas que acompanharam todos esses dias de terror na busca pelo seu corpo. Suas lindas fotos inspiraram as homenagens feira por muitas pessoas.

Hoje, quarta-feira dia 22 de abril a polícia irá retomar as buscas pelo corpo da criança no local indicado pela mãe e todos esperam que o caso possa ser de fato encerrado ainda hoje. Vamos aguardar as novas informações da polícia sobre as buscas de hoje.

Deixe nos comentários qual sua opinião sobre o ocorrido na Penitenciária Feminina em Mogi Guaçu, se de fato a mãe foi coagida a confessar ou se ela cometeu esse terrível crime contra a pequena Ísis Helena. Realmente uma situação que levanta várias suspeitas e opiniões mas vamos crer que a polícia está no caminho correto e o caso será resolvido ainda hoje.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento