“Órfãos da Terra”: Camila é a verdadeira assassina de Aziz; saiba o que motivou o crime

Camila havia chantageado Aziz para obter informações sobre Laila e Jamil

Agora na reta final de “Órfãos da Terra” finalmente o assassino de Aziz (Herson Capri) será revelado. Faltando duas semanas para o fim da novela, o público irá finalmente descobrir quem cometeu o crime.

As autoras da novela, Duca Rachid e Thelma Guedes decidiram que Camila (Anajú Dorigon) seria a assassina do sheik, e que sua motivação para cometer o crime seria para proteger sua mãe, Rania (Eliana Giardini).

A cena onde é mostrado o assassinato cometido por Camila, está prevista para ser exibida no dia 11 de setembro. Para isso será feita uma cena em flashback, onde mostra o momento em que Camila irá matar Aziz.

PUBLICIDADE

Foi divulgado através do jornal Extra, que a cena vai mostrar o momento em que Raina irá procurar o sheik para mata-lo, mas acaba sendo desarmada pelo vilão. Ao ver que Aziz iria atirar contra sua mãe, Camila aparece e o mata para salvar a vida de sua mãe.

No capítulo também Rania irá resolver se entregar para a policia assumindo o crime que foi cometido pela filha. Ao descobrir que a mãe se sacrificou por ela, Camila que terá voltado de sua viagem a Europa com Valéria (Bia Arantes) irá procurar o delegado Almeidinha (Danton Mell) e irá contar toda a verdade a respeito da morte do sheik.

Camila então irá contar para o delegado que a ideia de fugir do local do crime foi dela. Na cena de flashback que será exibida, Camila aparece falando que se elas fossem presas não se sabe o que poderia acontecer com elas, mas ao fugir do local ninguém saberia quem matou ele, visto que muita gente o odiava.

PUBLICIDADE

A novela tem o seu fim programado para o dia 27 de setembro, e ainda guarda muitos momentos de emoção nos próximos capítulos, além desta grande revelação que cercava a novela.

Após ter cometido várias atrocidades, o vilão contava com uma extensa lista de pessoas que poderiam ter cometido o crime. Ele foi baleado em frente a casa de Laila (Julia Dalavia) e de Jamil (Renato Góes).

Na lista de suspeitos ainda tinha a própria filha do sheik Dalila (Alice Wegmann) que ficou revoltada por ter visto o pai matar a própria mãe.

Além do mais quem constava na lista de suspeitos pela morte de Aziz eram Rania e Fauze (Kaysar Dadour).

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.