Órfãos da Terra: Resumo da semana – capítulos do dia 02 a 07 de Setembro

Fique por dentro de tudo que irá acontecer durante essa semana na sua novela das 6.

A novela está se aproximando de sua reta final, e essa semana promete pegar fogo na novela órfãos da terra, então fique atento em primeira mão sobre o que está para acontecer nos próximos capítulos.

Capitulo de Segunda-feira – 02 de Setembro

Helena livra Laila do tiro de Dalila, e vai para o hospital. Com a ajuda do seu motorista Dalila foge. Fairouz, Fauze, Hamída e Mágida vão até a delegacia depor contra Dalila. Jamil comunica ao delegado Almeida sobre o atentado contra Laila. Missade fica surpresa com a maneira de Helena em salvar Laila. Dalila fica revoltada ao descobrir que Laila não morreu. Ali e Muna se empenham em ajudar Mamede.

PUBLICIDADE

Latifa se converte a religião Judaica. Norberto tenta ficar mais intimo de Teresa. Bruno fica fascinado pelas roupas que Martin desenhou. Hussein receia em perder Helena. Jamil e Laila recorrem a proteção da policia. Letícia resolve assumir seu romance com Benjamin.

Helena revela a Elias que seu envolvimento com ele não passou de um mal entendido, e o aconselha a voltar para Missade. Latifa e Abner ficam juntos enquanto Ester dorme. Benjamin leva Letícia até a casa de seus pais e é ofendida por Aline. Aline é caridosa com Mágida. Dalila envia ameaças a Laila através do celular, e ela fica desesperada.

 

PUBLICIDADE

Capitulo de terça feira – 03 de Setembro

Jamil mostra a mensagem que Laila recebeu para Almeida. Benjamin resolve sair de casa, mas Letícia o abandona. Camila notifica Rânia que voltará para o Brasil. Padre Zoran tenta convencer Mágida a não ir embora. Dalila fica furiosa quando ver policiais protegendo Laila e Jamil. Péricles desabafa a Zuleika sobre a obsessão de Almeida em querer que ele tenha um filho.

Missade desmaia após ser ameaçada por Dalila. Aline e Caetano te discussão por causa de Benjamin. Elias se aproxima de Missade, mas ela o recusa. Jamil e Laila vão até a praça levar Raduan, mas entram em pânico quando percebem que um brinquedo dele sumiu. Missade conversa com Helena. Benjamin obtém ajuda de Cibele para conversar com Eva. Bruno surpreende Marie com pedido de casamento. Dalila ameaça Laila novamente.

 

Capitulo de Quarta feira – 04 de Setembro

Jamil tenta deixar Laila calma e comunica a Almeida. Marie diz sim ao pedido de Bruno. Benjamin é contratado para trabalhar na floricultura. Aline procura Benjamim no hospital de Letícia, e a ofende na frente de todos. Benjamim se revolta com a atitude de Aline contra Letícia. Elias pede conselhos a Rogério sobre seu futuro profissional. Abner é despedido de mais uma emprego, e Latifa e Ester o pune.

Aline discute com Caetano. Sara ganha alta do repouso sugerido por Letícia. Chega o dia de Abner e Latifa se casarem. Dalila se disfarça e vai trabalhar na cozinha do salão do casamento. Letícia pede orientações a padre Zoran. Caetano vai atrás de Benjamin. Dalila coloca veneno em um prato especifico e pede para que ele seje servido a Laila.

 

Capitulo de Quinta feira – 05 de Setembro  

Laila começa a se sentir mal e é levado ao hospital por Jamil. Dalila Vai embora do salão. Almeida comunica aos convidados sobre o veneno e Abner se sente mal. Letícia revela sobre a situação de Laila, e Rânia comunica a Elias e Missade. Leticia pede a internação de Abner e Latifa, e Ester se desespera. Caetano não conta aonde Benjamin está para Aline. Marie ganha o desenho do seu vestido de noiva feito por Martin. Padre Zoran sugere um emprego para Jean. Teresa dá um fora em Norberto.

Dalila é denunciada a Policia pela recepcionista do hotel em que está. Latifa se revolta quando descobre que terá que passar sua lua de mel no hospital. Rânia console Cibele, que sofre a ausência de Davi. Alguém comunica a Dalila que a policia está chegando, e ela ainda consegue escapar. Almeida e Tomaz vão até o quarto de Dalila no hotel.

 

Capitulo de Sexta feira – 06 de Setembro

Almeida e Tomaz invadem o quarto do hotel. Dalila consegue escapar da policia com a assistência de seu motorista. Valéria e Camila retornam ao Brasil. Almeida elabora um plano para pegar Dalila e conta a Laila e Jamil. Camila vai visitar a sua família e explica a todos a verdade sobre a sua amizade com Valéria. Jamil, Laila e Almeida, pede ajuda a Bruno no plano contra Dalila.

Valéria tenta entrar em acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e e Latifa vão para casa. Laila faz declarações de amor a Bruno e posta nas redes social que estão juntos. Dalila suspeita da noticia da relação amorosa de Laila e Bruno. Chega o dia do casamento fake de Laila e Bruno. Dalila se disfarça e vai até o casamento dos dois. Dalila tenta fugir, mas Almeida e Tomás a surpreende.

 

Capitulo de Sábado – 07 de Setembro

Dalila vai presa e todos comemoram. Zuleika ampara Rânia, que sofre com a prisão de Dalila. Benjamin é agressivo com Aline. Rânia tenta visitar Dalila. Hussein comunica a todos sobre seu casamento com Helena. Aline sofre com a rejeição de Benjamin. Dalila tenta envolver seu advogado em erros, mas ele avisa que não participa dessas coisas. Cibele desabafa com Helena sobre Davi. Valeria conta a Camila que irá conversar com a família dela sobre o relacionamento das duas. Rânia vai visitar Dalila, e a surpreende com a noticia de que quer ficar com a filha dela. Cibele aceita a companhia de Péricles para sair. Dalila Surta na cadeia e Tomaz tenta  deixar ela calma. Mamede não se lembra de Ali e Muna. Aline descobre onde Benjamin está trabalhando. Almeida colhe o depoimento de todos referente ao atento contra Dalila. Laila é ameaçada na frente de Almeida e Maurício por Dalila.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.