“Órfãos da Terra” tem cena com beijo lésbico e casamento entre Valéria e Camila

Valéria e Camila retornam da Europa e resolvem assumir romance

As atrizes Bia Arantes e Anajú Dorigon, que interpretam Valéria e Camila na novela “Órfãos da Terra” realizaram a primeira gravação do beijo lésbico entre suas personagens que aconteceu nesta última terça-feira (27).

A sequência gravada nesta semana está prevista para ir ao ar no dia 6 de setembro. As duas irão retornar ao Brasil após um período na Europa, e ao chegarem ao país decidirão assumir o relacionamento para suas famílias. As duas então irão se casar em uma cerimônia tradicional.

As atrizes Bia Arantes e Anaju Dorigon como as personagens Valria e Camila respectivamente em cena da novela rfos da Terra

PUBLICIDADE

A colunista Carla Bittencourt do jornal Extra informou que as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes já estão nos preparativos para o casamento de Valéria e Camila. As atrizes inclusive já experimentaram os vestidos que irão usar na gravação da cena.

Nas cenas em que as duas comunicam as famílias a respeito, primeiramente Camila irá visitar sua família para poder informa-los a respeito de seu relacionamento com Valéria, que por sua vez irá propor um acordo à Norberto (Guilherme Fontes) para conseguir o divorcio, visto que está apaixonada pela amiga.

Em seguida Camila irá declarar que pretende conversar com a família Nasser, para que as duas possam se casar. Com isso ela dá a entender que irá pedir a mão de Valéria em casamento para Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti).

PUBLICIDADE

A atriz Bia Arantes anteriormente já havia dado uma declaração em que diz que aprovava o beijo entre as duas.

Agora na reta final da novela, as duas amigas acabaram se aproximando muito. A atriz chegou a dizer que se o beijo fará parte da novela, e de toda a história, ela vai fazer ele e irá se entregar à personagem.

As duas falaram um pouco a respeito deste momento em que elas tem demonstrado mais afeto uma pela outra, e que é um momento muito bom de se estar fazendo visto que agora podem mostrar outro lado de ambas que não seja um lado ruim.

Na última semana, a atriz que interpreta Valéria chegou até mesmo a defender a importância de se mostrar romances entre pessoas homossexuais nas novelas.

Ela acredita que é preciso da luz para isso, para algo que a sociedade insiste em debater. E que com isso pode ajudar a mostrar que todos devem ser respeitados independente de sua orientação sexual.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.