Os dois filhos de Wesley Safadão são internados as pressas em Fortaleza

A assessoria de imprensa do cantor, fez uma publicação á respeito da notícia confirmando a internação das crianças.

Depois de várias polêmicas envolvendo seu nome, o cantor Wesley Safadão está enfrentando agora mais uma situação difícil na sua vida pessoal, uma situação delicada envolvendo seus filhos.

Wesley e e sua esposa Thyane Dantas, passaram por um grande susto nos últimos dias, pois seus dois filhos Dom, que acabou de completar 6 meses de vida , e Ysys, de quatro anos, foram internados as pressas em um hospital de Fortaleza, no Ceará.

As crianças que são fruto do relacionamento de Wesley com Thyane Dantas, foram levados ao hospital e tiveram que ficar internados, ambos estão com um quadro de pneumonia já passaram por exames e estão sob cuidados médicos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, eles chegaram a realizar o teste para H1N1, mas, felizmente, o resultado foi negativo para ambas as crianças.

A assessoria de imprensa do cantor, fez uma publicação á respeito da notícia confirmando a internação das crianças, e pede compreensão e privacidade para imprensa nesse momento que a família está vivendo.
“A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa”.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do cantor a expectativa é que os pequenos deixem o hospital em breve tranquilizou os fãs e explicou que está tudo bem com as crianças e estão sendo medicados:

PUBLICIDADE

“Eles estão reagindo bem a medicação“, informam

“Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz com antibióticos, por cuidados médicos, todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo”, disse o comunicado de imprensa dele.

Pai babão

Na semana passada o cantor Wesley Safadão derreteu os corações dos seus fãs e seguidores, quando recebeu uma visita especial no estúdio de música onde fazia seu trabalho.

Dom. seu filho caçula de seis meses foi acompanhar o trabalho do papai e até tocou bateria enquanto ficava no colo dele. Os fãs do casal elogiaram a fofura de Dom, e escreveram mensagens carinhosas na publicação do cantor:”Está cada dia mais lindo! Parabéns, Dom”, falou uma. “Fofos, maravilhosos”, disse outra.

Até o momento do fechamento dessa matéria não tivemos mais informações de quando as crianças teriam alta.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]