Pabllo Vittar é eleito o homem do ano: ‘Posso sim’

Pabllo Vittar conquistou o prêmio de Homem do Ano, na premiação feita pela Men of The Year 2020, da revista GQ Brasil.

Vittar tem 26 anos, e conquistou a eleição nessa categoria devido sua grande contribuição para à música pop brasileira, e também por toda sua representatividade no que se refere a comunidade LGBTQIA+ e por usar sua voz em prol da inclusão.

Outro marco histórico na trajetória de Pabllo Vittar é o fato de ser a primeira drag queen a conquistar o famoso título.

PUBLICIDADE

Pabllo disse que ganhar um “Men Of The Year”, é o mesmo que afirmar que pode mesmo fazer sua trajetória pelo feminino, pelo masculino e da mesma forma alcançar sucesso.

Essa foi a primeira revelação dos 13 premiados do evento promovido pela revista, que inclusive ganhou sua primeira versão digital nesta noite.

Em 2019 foi a vez da famosa cantora Anitta ganhar o prêmio de Mulher do Ano, inclusive, foi ela quem estampou a capa da revisa na edição de dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE

Repercussão na web

A notícia de que Pabllo ganhou o título de Homem do Ano está causando grande repercussão nas redes sociais. Por um lado, existem os que defendem a conquista de Vittar. Por outro lado, os críticos de plantão não acharam tal eleição justa e afirmaram que existem outros por aí que mereciam mais o título do que o próprio Pabllo.

As opiniões se divergem e algumas vezes o debate dos internautas acaba ficando acalorado demais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.