Pablo Vittar ganha prêmio de melhor artista Brasileiro pelo segundo ano consecutivo

A drag brasileira recebeu o prêmio de Melhor Artista Brasileiro pelo segundo ano consecutivo. Em 2018, ela chegou a ser indicada, mas não venceu. “Representando o Brasil estou aqui, a sua princesa do pop! Muito obrigada Vittarlovers,obrigada a toda a comunidade!

Pabllo Vittar na 27ª edição da premiação Europe music, conquistou o prêmio de melhor artista brasileiro.

A edição aconteceu no último domingo (8) em Budapeste Hungria, a cantora pelo segundo ano consecutivo recebeu o prêmio de melhor artista brasileiro, chegou a ser indicada em 2018 mas não venceu.

PUBLICIDADE

A Drag Brasileira disse que está representando o Brasil, ela é a princesa do pop e agradeceu a toda a comunidade e a todos os fãs que fazem parte do seu fã clube, eles se envolveram em todo esse processo para que estivesse concorrendo a esse prêmio.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar disse que o EMA de 2020 pertence a todos, disse que estava muito feliz por estar representando o país, agradeceu pelo prêmio e disse que todos seus fãs são demais, são incríveis, eles fazem toda a diferença na sua vida.

A cantora Anitta, também esteve presente no evento representando o Brasil na categoria de melhor videoclipe, concorreu contra diversos outros artistas mas ela foi vencida por DJ Khaled e Drake com o Pop Star Justin Bieber.

A premiação do EMA são para artistas em diversas categorias como: Artista Revelação, o melhor artista alternativo, o que possui a maior quantidade de fãs, o melhor artista do país.

O melhor artista eletrônico, o melhor artista de hip-hop, o melhor artista de rock, o melhor artista Latino, o melhor artista do pop.

O melhor artista Push, a melhor colaboração, o melhor grupo, a melhor Live, a melhor música, o melhor vídeo e o melhor videoclipe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.