Pacto de paz entre inimigos em “A Dona do Pedaço” termina em tragédia

Maria da Paz e Amadeu tentam promover a paz entre suas famílias

Os Ramirez e os Matheus tentarão fazer um acordo de paz entre as famílias, mas a situação acabará terminando em tragédia. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, o pacto entre as famílias irá acabar em morte.

Maria da Paz (Juliana Paes) tentará promover um encontro entre sua família e de Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar selar a paz entre as famílias dos dois de uma vez por todas. O encontro visa conseguir uma trégua entre as famílias inimigas.

PUBLICIDADE

Adão (César Ferrario) se mostrará muito nervoso com este encontro entre as famílias, e estará disposto a não acertar nada, e prefere que eles continuem em guerra como estavam. Ele acabará então pegando uma arma e apontando para o advogado, porém neste momento devido ao seu nervosismo com a situação ele acabará tendo um ataque cardíaco fatal.

A reunião marcada pela boleira acontecerá em seu escritório de sua empresa. Estarão presentes Amadeu, Rael (Rafael Queiroz) que serão os representantes dos Matheus. Já os representantes dos Ramirez serão Evelina (Nívea Maria), Chiclete (Sergio Guinzé), Adão e Mão Santa (Guilherme Leicam).

PUBLICIDADE

Maria da Paz então anunciará que eles estão ali para que seja feito um pacto entre eles. Amadeu então responderá que ele e seu sobrinho foram lá em paz. Adão então afirmará que Maria já havia tentando fazer este pacto, e que eles só terão tranquilidade quando os Ramirez acabarem com os Matheus.

Amadeu então irá dizer que ele e Maria estão tentando acabar com essa guerra há algum tempo, e que se eles ameaçarem novamente, a guerra vai se iniciar novamente. O sobrinho de Maria vai ameaçar de matar o advogado que é o chefe dos Matheus, e em seguida o seu sobrinho.

Em resposta a ameaça do sobrinho da boleira, Amadeu então responderá que ele morre de cabeça erguida pois ele estará descumprindo o combinado entre eles ao mata-lo. Em seguida todos começarão ameaçar uns aos outros de morte.

Maria então entrará na discussão e dirá que para matar Amadeu ele precisará atirar nela primeiro. A mãe da boleira pedirá para que ela saia do caminho pois pode acabar levando um tiro.

A boleira então enfrentará Adão dizendo que ele deverá atirar nela pois ela deu a palavra dela a Amadeu que foi até o local para que eles pudessem selar um pacto. Ao desafiar Adão a atirar ela, o homem responde que irá atirar, mas a mãe da confeiteira grita para que não atire.

Em seguida, após ameaçar acabar com a vida de Maria da Paz, Adão começará passar mal e terá um ataque cardíaco morrendo na hora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.