Padre Fábio contou presente que deu à dona Ana no Dia das Mães

Padre publicou uma mensagem em homenagem à mãe

Neste último domingo (13) foi o Dia das Mães, e muitas pessoas aproveitaram o momento para dedicar mensagens de carinho para as mães em suas redes sociais. Entre estes, Padre Fabio de Melo, que aproveitou a ocasião para homenagear a sua mãe.

Na ocasião além da mensagem o padre também resolveu comentara respeito de seu presente para Dona Ana, sua mãe. O sacerdote é conhecido por fazer inúmeras declarações a respeito de temas variados nas redes sociais e muitos esperavam pela publicação de hoje.

Na publicação ele surpreendeu a respeito do presente que havia dado para sua mãe nesta data especial. O presente dado pelo padre foi uma boneca extremamente realista.

PUBLICIDADE

Ao olhar a boneca, é fácil de pensar que se trata de fato de um bebê de verdade. No texto feito por Padre Fábio, ele revelou que sua mãe não pôde ter brinquedos e que sempre sonhou em tê-los.

Pensando nisto, a respeito da infância de sua mãe, ele resolveu lhe dar uma presente que a iria impressionar. Por isso veio a decisão da boneca realista. Ele aproveitou a ocasião também para agradecer por todo apoio que lhe foi oferecido quando ele mais precisou e também pelo apoio dado quando ele decidiu partir e se tornar independente.
Ele revelou, que inclusive é esta liberdade que sustenta o amor entre eles. Pois, segundo o padre, a mãe soube cuidar dele em eu momento de fragilidade, mas permitiu que ele se fosse ao se tornar adulto.

Os dois se mostram muito próximos devido a este tipo de relacionamento que construíram, onde a mãe não o cobrou e exigiu, e deu total liberdade quando lhe foi solicitado. Ao invés de criar um relacionamento totalmente baseado em cobranças e controlador.

PUBLICIDADE

O modo de Dona Ana com o filho foi bem diferente, onde ela demonstrou todo seu amor pelo filho, o deixando viver a sua vida livre no momento em que ele desejou adquirir esta liberdade maior em sua vida.

View this post on Instagram

Dona Ana, minha eterna menina. Faço questão de lhe restituir, mesmo que de forma imperfeita, tudo o que a vida lhe negou. Dar bonecas à senhora é um gesto simbólico. Presenteio na mulher grandiosa que a senhora é, a menina que sempre sonhou em ter os brinquedos da vitrine. Sou privilegiado por ter sido feito pela senhora, por ter sido seu hóspede durante o momento em que Deus me concedia o direito à vida. Obrigado por ter escolhido me amar durante a minha radical indigência, quando eu ainda não era capaz de buscar o alimento para a minha fome, a água para a minha sede, o cobertor para o meu frio. Um amor que se estendeu à conquista de minha autonomia. Seu amor nunca me prendeu. Sempre me deixou ir e nunca exigiu que eu voltasse. Por isso somos tão um do outro. Simbiose que somente os livres desfrutam. Todos os meus dias são seus. Mas hoje há um motivo a mais para dizer: obrigado! Que a vida continue nos levando em seu remanso de gratidão, aprendizado e amor.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

O padre atualmente conta com mais de 14 milhões de seguidores em seu Instagram. Ele sempre chamou a atenção por usas mensagens bem humoradas e inspiradoras que cada vez mais ganham o carinho e atenção das pessoas.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]