Padre Fábio de Melo passa mal, desmaia no meio de uma gravação de vídeo e é levado às pressas ao hospital, seguidores estão preocupados

O padre estava no meio de um procedimento de saúde e gravava tudo quando se sentiu mal e desmaiou.

O padre Fábio de Melo é muito querido por todos os brasileiros sejam eles católicos ou não. O religioso passou mal no início da tarde desta quinta-feira (23) e precisou ser socorrido às pressas e levado imediatamente ao hospital.

O padre estava fazendo vídeos para postar em seu Instagram na função Stories quando o vídeo foi interrompido, o padre teve um desmaio súbito no meio de procedimento de saúde.

Antes do desmaio o padre já havia comentado sobre a dificuldade que tem com o procedimento de saúde, ele informou que toda vez que precisa fazer um exame de sangue é um grande sofrimento e os enfermeiros quase tem que aplicar nele uma anestesia geral para então poder fazer a retirada do sangue para o exame:

PUBLICIDADE

“Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, disse, perguntando para o enfermeiro, na sequência, a quantidade de sangue retirado neste exame. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”.

Logo depois já na sequência foi compartilhada uma imagem do perfil do Padre Fábio de Melo revelando que ele teve um mal súbito:
“A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”. No entanto a assessoria de imprensa do Padre ainda não deu nenhuma informação sobre o seu real estado de saúde.

O padre Fábio de Melo Nunca escondeu de ninguém que sofre da síndrome do pânico, que é um transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso como se algo ruim fosse acontecer mesmo que não haja qualquer motivo ou qualquer risco de algum perigo iminente. são crises que a pessoa não consegue controlar.

PUBLICIDADE

As pessoas que sofrem do transtorno da síndrome do pânico sofrem muito com crises de medo agudo que acontece de modo recorrente e inesperado sem motivo aparente.

No entanto ainda não se sabe se o desmaio do padre está relacionado a alguma crise de ansiedade causada pelo transtorno. Novas informações serão passadas a qualquer momento, estimamos as melhoras do religioso que é muito querido em todo país.

https://globotv.globo.com/editora-globo/revista-quem/v/apos-exame-de-sangue-padre-fabio-de-melo-desmaia-e-e-levado-ao-pronto-socorro/7637309/

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]