Padre Fábio de Melo relembra Síndrome do Pânico e diz “pior fase da minha vida”

O padre se emocionou com a história de amizade entre duas amigas e contou sua experiência.

O padre Fábio de Melo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e se emocionou com a linda história de amizade entre Mariluci e Silvana. Silvana sofria de falência do rim e fazia hemodiálise há 6 anos e Mariluci doou um de seus rins para a amiga salvando sua vida.

As duas falaram da trajetória de sua amizade e também do transplante no palco do programa e o padre ressaltou que a amizade é o último estágio do amor. O padre Fábio de Melo também revelou que quando estava vivendo o pior momento de sua vida contou com a ajuda de um amigo: o Toninho.

O padre disse que o período em que sofreu com a Síndrome do Pânico foi a pior fase de sua vida e isso aconteceu há dois anos e o melhor amigo que esteve ao seu lado foi o Toninho.

PUBLICIDADE

Um amigo que ele já conhecia há um tempo e que tinha muita importância em sua vida, mas não aquela importância toda que ele assumiu no momento que o padre enfrentava as crises de Síndrome do Pânico.

Toninho esteve presente ao seu lado durante todo o período difícil e mostrou ao padre a força de uma amizade verdadeira que pode ajudar no processo da cura.

O padre Fábio de Melo contou que Toninho era um amigo com quem ele sentia vontade de falar de madrugada e o padre ressaltou que sempre diz isso para o amigo, que ele foi o seu terapeuta.

PUBLICIDADE

Eles continuam amigos, mas não com a intensidade que o padre gostaria, mas o Toninho foi muito presente em sua vida todos os dias daquele mês que ele mais precisou.

Quando as amigas contaram sua história no palco relatando como essa amizade salvou a vida de uma delas o padre Fábio de Melo ficou tão tocado com a história que decidiu dedicar uma canção para as amigas, ele se identificou com a história e cantou para celebrar a amizade.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.