Padre Fábio de Melo faz brincadeira e Evaristo Costa o bloqueia no Instagram

Novamente os amigos protagonizaram um ‘briga’ através das redes sociais

Mais uma vez o jornalista Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo, que são amigos há muito tempo, protagonizaram um momento divertido para os usuários das redes sociais que acompanharam a situação. Isso por que os amigos tiveram uma pequena ‘treta’ que alegrou quem acompanhou tudo de perto.

A situação veio logo após o padre ter ignorado o aniversário do jornalista, que foi no último dia 30. Após isso, Evaristo decidiu bloquear o religioso do seu perfil no Instagam. Para quem acompanha os amigos, este tipo de situação é algo que acontece com uma certa frequência, estas brincadeiras, já que os dois vivem como ‘gato e rato’ se alfinetando nas redes.

A nova ‘confusão’ entre os dois começou na madrugada da última quarta-feira (7), quando Fábio de Melo publicou uma imagem de Evaristo, como se o mesmo estivesse concorrendo ao cargo de vereador pelo partido fictício PSTB. Na legenda, o religioso relembrou que o amigo havia feito aniversário e que ele não tinha se manifestado publicamente a respeito, mas que isso foi algo intencional.

PUBLICIDADE

Em seguida, o padre explicou que a ideia era que a sua homenagem ao amigo pudesse ajudar o mesmo com o lançamento de sua candidatura, o que agora ocorreu com a publicação feita por ele na rede social. Pela manhã, Evaristo então publicou em seus perfis no Instagram e Facebook uma imagem em que aparece bloqueando o padre da rede, alegando que o mesmo havia publicado mentiras a seu respeito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.