Pai é assassinado pela filha em Marília após ela ter um surto psicótico

Adolescente de 17 anos matou o próprio pai durante um surto

Morreu nesta madrugada de sexta-feira (23) o dentista Aloísio Tassara, de 51 anos de idade. Ele foi morto ao ser esfaqueado na região do coração por sua própria filha adolescente, de 17 anos de idade.

O crime aconteceu na casa da própria família que fica localizada próxima da região do Aeroporto, na Zona Leste de Marília, em São Paulo.

Segundo informações obtidas através de um veículo de comunicação da região de Marília, a adolescente apresentava problemas psiquiátricos. Devido aos problemas da jovem durante um surto na madrugada, ela pegou uma faca e golpeou seu próprio pai que estava tentando a conter.

PUBLICIDADE

Após o crime, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado até o local, mas ao chegar nada pode ser feito visto que o dentista já estava morto, só pôde ser constatado o óbito.

Ao chegarem ao local, a faca que foi usada para desferir os golpes contra Aloíso pela própria filha estava ao lado de seu corpo ainda no local onde o crime foi cometido.

A primeira equipe da Polícia Militar que chegou ao local após o crime relatou que a esposa da vítima estava no local muito desesperada e pedindo socorro. A mulher pedia para que salvassem o seu marido.

PUBLICIDADE

Os policiais que foram até o local encontraram a menina próximo ao local, no telhado de uma vizinha próxima. No momento em que foi achada os policiais também notaram que ela estava com outra faca em suas mãos.

Após conversarem com a garota durante muito tempo, os policiais por fim conseguiram fazer com que ela descesse de cima do telhado.

Depois de conseguirem fazer a jovem descer da chaminé onde se encontrava, ela se mostrou ainda muito desequilibrada e precisou ser sedada para ser levada para o Hospital das Clínicas. No local ela recebeu todo o atendimento médico necessário, mas ainda não se tem nenhuma previsão de quando a jovem poderá deixar o hospital.

A ocorrência foi feita na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ainda não se tem nenhuma informação a respeito do velório e do sepultamento do dentista. Bem como ainda não se sabe mais a respeito do estado de saúde da jovem e quando ocorrerá sua liberação do hospital onde segue internada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.