Pai de Anitta é o tiozão amado por todos e fica na balada com a filha

A cantora Anitta está de viagem para a Indonésia e levou o pai junto, porém, ele está roubando a cena, confira

A famosa cantora brasileira Anitta, está de viagem para Bali, uma pequena ilha paradisíaca localizada na Indonésia. As fotos publicadas pela artista em suas redes sociais estão chamando a atenção de muitas pessoas.

Ao que tudo indica, Anitta está de namorado novo e posou com um vestido branco. Imediatamente seus seguidores levantaram a possibilidade de um novo casamento.

PUBLICIDADE

Porém, outra pessoa roubou a atenção além do casal de pombinhos. Mauro Machado, pai da cantora foi convidado pela própria filha para curtir a Indonésia e fez muito sucesso na web.

Mauro que é muito alegre e adora se divertir, quis deixar sua conta oficial no Instagram como pública após Anitta lhe dizer que suas gravações diárias sobre a viagem são engraçadas e estão sendo bem aceitas pelos internautas.

Não demorou muito para que Machado alcançasse quase meio milhão de seguidores. Após tornar seu Instagram público, em menos de 24 horas ele já estava com mais de 450 mil seguidores.O paizão é amado por muitos por causa de suas atitudes. No passado, em março, mês em que o antigo parceiro de sua filha, Thiago Magalhães mandou uma indireta para ela nas redes sociais, Mauro não pensou duas vezes antes de defender sua amada filha.

PUBLICIDADE

Roubou a cena quando Anitta posou ao lado do craque brasileiro Neymar. Muitas pessoas escreveram que a cantora estaria dando alguns ‘pegas’ no camisa 10 da seleção e a resposta do pai foi a melhor possível.

Machado ressaltou que aquele era o único dia de folga de Anitta, que ela precisava mesmo aproveitar e se quisesse dar alguns beijos em Neymar, era para beijar mesmo e tinha o seu apoio. Ele ainda acrescentou que a filha podia beijar quem ela quisesse, até mesmo o surfista Medina.

Mauro ficou conhecido por ser o paizão baladeiro, do tipo que curti as festas ao lado das filhas. Ele aproveitou o Carnaval a noite toda e ainda mostrou gás para ir até a casa de Anitta aproveitar outra festança.

Na ocasião ele foi para a casa de sua filha com a boca suja de batom e foi ‘zoado’. A cantora não perdeu a oportunidade de sacanear o próprio pai.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]