Pai de Caroline Bittencourt afirma que se atirou ao mar para buscar o corpo da filha

Orley acompanhava as equipes de resgate quando Caroline foi encontrada

Na tarde da última segunda-feira (29), foi confirmada a morte da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos.

Caroline caiu no mar durante uma tempestade ocorrida no domingo (28). Na ocasião, ela estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestine.

Jorge também caiu no mar e passou mais de duas horas procurando por sua esposa. Entretanto, ele não conseguiu encontra-la e, posteriormente, foi resgatado.

PUBLICIDADE

Uma vez que se confirmou que o corpo encontrado era mesmo o de Caroline Bittencourt, o pai da modelo revelou um fato surpreendente durante uma entrevista para o programa Brasil Urgente.

Durante a entrevista em questão, Orley comentou que viu o corpo de sua filha boiando no mar.
Ao perceber que era Caroline, ele se atirou na água para busca-la.  “Pulei na água, tentei retirar o corpo dela.

Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela.

PUBLICIDADE

Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”. O relato foi feito por Orley de maneira bastante emocionada.

Como tudo aconteceu

O trágico acidente que tirou a vida de Caroline ocorreu por volta das 16h30, no domingo.

A modelo passeava de barco com seu marido por Ilhabela, região na qual o casal possui uma casa. As tempestades começaram e, então, o acidente aconteceu.
Pouco depois, começou a ser divulgado que a modelo se atirou ao mar para salvar um de seus cachorros, que estava com ela na embarcação.

Entretanto, essa versão não foi confirmada por nenhuma fonte próxima à modelo. Caroline deixa uma filha de 17 anos, chamada Isabelle.

O corpo da modelo foi localizado na Praia das Cigarras. Na ocasião, Orley acompanhava as equipes de resgate, de acordo com o comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos de São Sebastião.

Até o presente momento, maiores detalhes a respeito do sepultamento da modelo ainda não foram fornecidos.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]