Pai de Gabriel Diniz fala sobre o luto e sobre o carinho que sente pela namorada do filho

Em uma entrevista recente, Cizinato afirmou que Karoline é como uma filha para ele

Na última terça-feira (2), o pai do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente de avião recentemente, falou a respeito do filho. Em uma entrevista ao Instagram da revista Caras, Cizinato comentou as dificuldades relacionadas ao luto após a morte do filho.

Durante a entrevista em questão, Cizinato ressaltou que lidar com a morte não é uma tarefa fácil, especialmente quando isso envolve circunstâncias trágicas, como no caso de Gabriel. Ele ressaltou que a situação é difícil mas que Deus é quem possui o comando de sua vida e de suas atitudes.

Além disso, o pai de  Gabriel Diniz também afirmou que não se sente mal ao falar a respeito do filho. Cizinato ressaltou que não se importa de falar a respeito do cantor e, na verdade, encara isso como um prazer. Na realidade, para ele, quando as oportunidades de falar a respeito de Gabriel surgem, ele as encara com prazer.

PUBLICIDADE

A mãe de Gabriel Diniz, entretanto, não lida com o falecimento do cantor da mesma maneira. De acordo com Cizinato durante a sua entrevista à Caras, sua esposa não consegue sequer ver vídeos em que o filho aparece e também não consegue lidar com nada relacionado a Gabriel.

Dessa maneira, Cizinato tomou para si o papel de “porta-voz” da família e procurou estabelecer um canal de comunicação com os fãs de seu filho, de modo que eles também não se sintam desamparados após perder o ídolo. Nesse sentido, Cizinato também afirmou que pode até experienciar algum sofrimento no processo, mas que ele sabe que os fãs do cantor desejam informações e, por isso, continua falando a respeito de Gabriel.Além de contar à Caras a respeito de como se sente e de como a sua esposa se sente,  Cizinato também comentou a sua relação com a namorada de Gabriel.

De acordo com ele, Karoline é uma pessoa incrível e ele a vê como uma filha, ainda que os laços entre os dois não sejam de sangue. Cizinato também afirmou que vê Karoline como alguém que foi colocada no seu caminho por Deus e ressaltou que a namorada de  Gabriel fará parte da sua vida para sempre.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]