Durante a noite desta última quarta-feira, dia 05 de junho, um vídeo mostrando Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza brigando em um quarto de hotel em Paris, na França, tomou conta da internet. Inicialmente a gravação foi transmitida pelo programa Cidade Alerta.
Não demorou muito para que o vídeo com pouco mais de um minuto fosse compartilhado em centenas de grupos no WhatsApp e visto por milhares de pessoas nas redes sociais. As imagens mostraram a suposta agressão citada por Najila.
Porém, quem apareceu apanhando no vídeo não foi a jovem modelo de 26 anos de idade. Foi o craque Neymar que apanhou com vários tapas e até chegou a ser atingido por um objeto que muitos alegaram ser uma taça.
Inicialmente existiu uma dúvida se realmente era a suposta vítima e o jogador brasileiro. Não demorou muito para que o que era dúvida se tornasse uma verdade, o vídeo foi confirmado pelo próprio pai de Neymar.
Vale lembrar que poucos momentos antes do vídeo ir ao ar, o SBT disponibilizou uma entrevista exclusiva com Trindade. A loira finalmente tinha decidido quebrar o silêncio e apareceu pela primeira vez na televisão.
Durante sua entrevista ela falou por mais de 10 minutos e deu diversos detalhes sobre as supostas agressões e o suposto abuso. Também deixou claro que não tinha interesse no dinheiro do Neymar e desejava apenas que ele fosse punido por suas atitudes criminosas.
Quando questionada pelo repórter sobre a demora para realizar a denúncia, disse que inicialmente não assimilou que se tratava de um estupro e tentou agir naturalmente. Najila só denunciou o jogador na polícia recentemente.
O abuso de acordo com as informações do caso, aconteceu no último dia 15, dentro de um hotel em Paris, na França. O jogador segundo a loira, se mostrou ser uma pessoa totalmente diferente da que aparentava ser nas redes sociais.
Definiu Neymar como ‘agressivo’ e afirmou que teria saído do Brasil com segundas intenções. Trindade não escondeu que queria ficar e ter relações com o atleta, porém, com o uso de proteções.
Segundo a modelo, o abuso aconteceu quando ela explicou ao craque que não faria nada sem o uso de preservativos. Neste momento Neymar não disse nada e apenas continuou com o ato, forçando a situação.