Pai de Neymar se pronuncia sobre acusação de abuso contra o filho e diz que ele está sendo chantageado

O pai de Neymar saiu em defesa do filho e disse que isso tudo é uma armação para arrancar dinheiro do filho.

O pai do jogador Neymar decidiu se pronunciar em uma entrevista no Brasil Urgente que vai ao ar pela Rede Bandeirante. O pai do jogador saiu em defesa do filho que está sendo acusado de estupro.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o craque da seleção brasileira na cidade de São Paulo, no entanto o crime teria acontecido há um tempo, no dia 15 de Maio em Paris.

As informações são de que o jogador conheceu a mulher em questão através das redes sociais, eles então decidiram marcar um encontro. O pai do jogador disse que os dois tiveram um envolvimento, mas com o consentimento da mulher e nada teria sido forçado.

PUBLICIDADE

O pai do jogador aproveitou o programa do apresentador Datena da Rede Bandeirante para dizer que o filho caiu em uma armadilha com a intenção de extorsão:

“São pessoas que tentaram extorquir o Neymar, mas estamos preparados para esse tipo de situação, porém eu não esperava. Não é verdade, não houve crime algum, o Neymar está sendo chantageado, temos toda a documentação. Infelizmente a gente fica muito triste com esse tipo de situação, agora é ficar tranquilo, esperar que a justiça resolva essas acusações não são pertinentes. Ela vai pagar pelo que está falando e a justiça vai resolver isso o mais rápido possível” disse o pai do jogador.
O pai de Neymar continuou dizendo que representantes da mulher o procuraram na intenção de fazer um acordo para que a situação não fosse divulgada, mas ele repudiou o ato.

Ele afirmou que por causa da repercussão que a história poderia dar, o filho Neymar começou a ser chantageado.

PUBLICIDADE

O pai do craque da Seleção Brasileira disse que houve uma relação sexual consensual entre Neymar e a mulher e que o encontro entre os dois havia sido marcado e tudo aconteceu, mas com consentimento.

Neymar percebeu que era uma armação e saiu fora, mas a chantagem começou. O pai do jogador ainda afirmou que Neymar tem todas as mensagens guardadas e que eles deverão tomar todas as medidas necessárias, pois a situação caracteriza danos morais, calúnia e difamação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]