Pai faz desabafo inacreditável: “Eu adorava minha filhinha, mas descobri que ela era filha de um garoto de 13 anos com quem minha esposa estava tendo um caso”

O pai contou como ficou decepcionado quando soube a verdade.

O pai Daniel Robbins adorava assistir a todos os risos e risadinhas de sua filha bebê. Ele sonhava com um futuro perfeito para ela e sua esposa Leah Cordice. Então ele descobriu uma verdade terrível.

Ele não era o pai e da criança, Leah de 20 anos estava tendo um caso ilegal com um garoto de 13 anos de quem ela era a babá. Os testes de DNA provaram que o adolescente no qual Leah costumava dar 10 libras para comprar peixe e batatas fritas como um pagamento, era o pai.

Com Leah sendo presa no final desta semana, depois de ser considerada culpado de três acusações de abuso uma criança, Dan contou sobre seu tormento em uma entrevista exclusiva.

PUBLICIDADE

Apesar de sua dor, ele insiste que Leah não é uma pessoa ruim e não quer que ela vá para a prisão. Dan tem21 anos e é mecânico aprendiz, ele disse que isso tudo dói como o inferno. Ele teve uma vida incrível ao lado dela.

Tudo estava indo tão bem. Ele tinha um emprego seguro, um lugar agradável, um bom relacionamento e uma filha linda. De repente, tudo o que ele apreciava foi levado – sua filha, sua esposa, sua casa, seu trabalho.

PUBLICIDADE

Dan conheceu Leah quando eles estavam na faculdade em 2015 e o romance logo floresceu. Mas no início de 2017 eles terminaram brevemente e Leah, que trabalhava como aluna de creche em um berçário, se ofereceu como babá.

Leah, então com 17 anos, deveria cuidar do adolescente, mas ela o atacou uma noite enquanto ele jogava Xbox em seu quarto.

O jovem contou a um júri como Leah abaixou as calças e implorou para ele. Leah continuou a abusar do garoto duas ou três vezes por mês, mesmo depois que ela reacendeu seu relacionamento com Dan.

Como parte de sua preparação, Leah enviou ao garoto textos cheios de elogios, chamando-o de “fofo” e dizendo como o amava.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.