Pai e filha se divertem em ensaio fotográfico onde os dois estão vestidos de sereias

É possível ver pelas fotos publicadas nas redes sociais, que a felicidade no rosto dos dois era verdadeira,

Uma menina, comemorou o aniversário de 8 anos na última quinta-feira de uma forma bem diferente, ela juntamente com o pai fizeram ensaios fotográficos vestidos de sereia.

As fotos ficaram muito engraçadas, eles publicaram nas redes sociais e houve mais de 20 mil curtidas e mais de 20 mil comentários e quase 150 mil compartilhamentos das fotos do pai e a filha vestidos de sereia.

O pai disse no Facebook, que foi maravilhoso fazer as fotos comemorando o aniversário da filha, as fotos foram bem diferentes mas disse que foi uma alegria muito grande, porque ela queria que o pai participasse dessa diversão, os dois vestidos de sereia.

PUBLICIDADE

Os dois deram muitas risadas e foi um dia muito alegre que jamais será esquecido, a fotógrafa relatou que essa história nunca será esquecida, será guardada na memória e será comentada nas outras gerações da família.

É possível ver pelas fotos publicadas nas redes sociais, que a felicidade no rosto dos dois era verdadeira, resultado de amizade entre pai e filha, o nome do pai e da filha não foram revelados, mas as fotos podem ser vistas na página de Desirae no Facebook.

Segundo alguns psicólogos, os homens em especial os pais, precisam se permitir entrar no mundo das filhas e ter uma relação mais próxima, onde as filhas tenham liberdade e segurança próximas dos pais.

PUBLICIDADE

Segundo especialistas, a maneira que o pai se relaciona com a filha, fala muito sobre o futuro dela, claro que existem regras diferentes, mas o pai é um exemplo para filha e é capaz de influenciar nos relacionamentos que terá no futuro, principalmente com relação ao amor, por isso um pai não pode dizer para filha que os homens não prestam.

Quando buscar um parceiro, certamente irá se espelhar no pai, exatamente por isso que um relacionamento próximo entre pai e filha evita grandes problemas no futuro, os pais devem tratar as filhas de maneira com que ela tenha autoestima e saiba resolver os problemas e se precisar pode contar com ele.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.