Pai de Gabriel Diniz é criticado por fãs após usar rede social o cantor

Pai do cantor assustou os fãs com foto e recebe críticas: “Pelo amor de Deus”

O pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu no início deste ano devido a um acidente aéreo, recebeu muitas críticas dos fãs do cantor nesta última semana devido a uma atitude que desagradou e muito os admiradores de Gabriel.

Isso tudo por que ele resolveu realizar uma atualização no perfil de seu filho agora, após alguns meses de sua morte. Apesar da intenção do pai do cantor ter sido a melhor, os fãs não receberam desta forma.

Cizinato resolveu publicar uma foto no perfil do cantor onde aparece ao lado dos filhos, na legenda ele resolveu falar um pouco a respeito do que sente em relação à sua família. Para o pai do cantor a importância da família se dá pelo fato de que ela é a base de tudo de bom que acontece na vida.

PUBLICIDADE

A intenção o pai do cantor no entanto foi prestar uma homenagem ao filho ao atualizar o seu perfil com uma fotografia que relembra os momentos em que ele estava vivo e poderia aproveitar os momentos em família com sua presença.

Porém, os fãs não gostaram da atitude tomada pelo pai de Gabriel, que em outros momentos utilizou do perfil do filho para falar com seus seguidores, e prometeu que manteria ativo desta forma.

Ele recebeu muitas críticas dos fãs ao publicar a fotografia, alguns chegaram até mesmo a sugerir que este tipo de publicação fosse feita em seus perfis pessoais, e que deixassem o perfil de Gabriel como uma espécie de memória do cantor sem intervenções.

PUBLICIDADE

Outro seguidor chegou a questionar por que estavam atualizando o perfil de Gabriel que já havia falecido, por não acharem necessário que este tipo de atitude fosse tomada no perfil do cantor, que poderia ficar como um memorial para ele.

O cantor faleceu no dia 27 de maio deste ano devido a um acidente de avião. Ele acabou deixando muitos fãs tristes e que não aceitavam a morte do cantor que era muito querido por todos do meio artístico.

Karoline Calheiros, que namorava com Gabriel quando o cantor faleceu, relatou recentemente a respeito de um sonho que teve com o cantor há pouco tempo.

Ela relatou que durante o sonho, estava em um hotel, e que em seguida Gabriel aparecia dizendo que havia chegado. Ela então o chamava para o quarto, e o filmava mostrando para todos nas redes sociais que ele estava junto com ela. A psicóloga ainda relatou que para ela o sentimento ao sonhar com ele desta forma foi como se ele tivesse ido apenas para um descanso e retornado.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.