Pai mata filho de 3 anos e tira sua própria vida, os corpos foram encontrados juntos

Os corpos foram encontrados em um carro incendiado

Phoebe Arnold é uma estilista inglesa muito famosa e conhecida por muitas celebridades, porem a última notícia que se tem sobre ela é algo muito triste e que abalou toda a sua família, a estilista acabou perdendo seu filho de apenas 3 anos e a forma como aconteceu chamou atenção de todo o mundo.

O ocorrido tomou uma repercussão internacional quando foi cogitado o fato de a criança ter sido morta pelo pai Clemens Weisshaar de 44 anos que em seguida teria também tirado a sua própria vida sendo então um assassinato seguido por um suicídio.

A mãe da criança teria combinado com o pai que ele deveria pega-lo no final de outubro desde que devolvesse dia 1 de novembro o que não aconteceu, sendo assim ela deu parte na policia pelo desaparecimento do filho e do ex-marido com que era casada desde 2016 até julho deste ano.

PUBLICIDADE

O corpo da criança e de seu pai foram encontrados dia 07/11 dentro de um carro em uma região de difícil acesso, o carro havia sido incendiado, Phoebe não quis comentar sobre o caso já que para ela ainda é algo muito recente e não se sentia ainda pronta para comentar sobre o ocorrido.

Estima-se que pai e filho estavam mortos já a três dias quando foram encontrados, mas a hora e causa da morte ainda não foi estabelecido, a guarda da criança foi dada a mãe depois de desentendimentos entre o casal.

 

Via: revistacrescer.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.