Pai de Mc Gui faz post irônico “alfinetando” Marcos Mion depois de envolvimento em polêmica com modelo

O pai do funkeiro, resolveu devolver na mesma moeda as criticas dadas ao filho após o episódio na disney.

A chapa está fervendo para o lado do apresentador Marcos Mion, depois de estar no meio de todas essas tretas as coisas não ficaram apenas por ai mesmo.

O pai do funkeiro MC Gui, Rogério Alves, fez questão de cutucar o apresentador logo depois do apresentador ser exposto, sendo acusado de ter dando em cima da modelo Ana Carolina Jorge, mesmo sendo um homem casado e pai de família.

Essa acusação caiu como uma bomba não só nas redes sociais e para os fãs, mas também na vida intima do apresentador juntamente com os amigos próximos, sendo apontado como uma homem que deixou a sua máscara cair diante de todos.

PUBLICIDADE

Usando o instagram, Rogério fez questão de relembrar das criticas que Marcos Mion teria feito a Mc Gui quando ele se envolveu na polêmica envolvendo uma garotinha na Disney.

Em desabafo, ele contou que quando estavam passando por difíceis momentos na vida, afirmando que Marcos teria se comportado ferozmente e em nenhum momento ofereceu empatia e não soube compreender a dor que eles estavam passando.

Em uma parte da publicação, o pai de Mc Gui menciona um versículo da bíblia sagrada para passar conforto ao apresentador, onde está escrito que possui tempo para jogar pedras e tempo de juntá-las novamente, e assim finalizou dizendo que esse seria o tempo de recolher as pedras.

PUBLICIDADE

Rogério afirmou que quando a sua família passava por um momento muito difícil, Marcos Mion não teria agido com empatia para entender o que eles estavam passando, e em nenhum momento ele economizou as criticas em relação a Mc Gui.

Atualmente o apresentador está passando por uma turbulência em sua vida, e tem sofrido por causa dos atos que cometeu, Rogério afirma que queria muito mostrar ao apresentador como o ser humano está sujeito a falhas e erros.

E finalizou desejando que Mion encontre muita compreensão e solidariedade nesse momento difícil que ele está enfrentando, da mesma maneira que eles conseguiram encontrar de diversos parente e amigos próximos quando necessitaram para conseguirem se levantar.

O post do pai de Mc Gui obteve especulações e muitos comentários, onde muitos fãs ficaram alvoroçados com a atitude dele referente ao apresentador.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.